ATENÇÃO: Palavras convertidas automaticamente para minúsculas.
Moderador: Moderadores

William Cruz em 19/10/2009 - 16:00:35 escreveu:inicialmente agradecendo ao nosso amigo felipe, pela calorosa recepção em sua casa, e também a todos que participaram desse encontro. futuramente marcaremos outros encontros, porém, espero que caco não atrase o churrasco, pois quebrar o galho com farofa outra vez só com lipe mesmo.
ATENÇÃO: Palavras convertidas automaticamente para minúsculas.

Lazarus em 19/10/2009 - 13:16:57 escreveu:Meus nobres colegas de pescaria, o encontro, ao meu ver, foi show em todos os aspectos.![]()
Caco dando show na churrasqueira - que se eu fosse Chrony decretava ele como churrasqueiro oficial de todos os encontros do Pesca Nordeste -e na filmagem e a galera muuuuuuito divertida.
Pena que não pude ficar 100% do tempo, tendo que ir e voltar depois,porém, o pouco tempo que fiquei foi massa.
![]()
Espero que da próxima vez possa ficar o tempo integral e foi um prazerzão conhecer mais essa galera.
Vamos marcar uma grande pescaria com todos![]()
![]()
Valeu galera![]()
PS.: Nanico (LipeOlinda): Meu brother, foi show de bola véi. Parabéns![]()

Chrony Joseph em 19/10/2009 - 20:29:04 escreveu:Lazarus em 19/10/2009 - 13:16:57 escreveu:Meus nobres colegas de pescaria, o encontro, ao meu ver, foi show em todos os aspectos.![]()
Caco dando show na churrasqueira - que se eu fosse Chrony decretava ele como churrasqueiro oficial de todos os encontros do Pesca Nordeste -e na filmagem e a galera muuuuuuito divertida.
Pena que não pude ficar 100% do tempo, tendo que ir e voltar depois,porém, o pouco tempo que fiquei foi massa.
![]()
Espero que da próxima vez possa ficar o tempo integral e foi um prazerzão conhecer mais essa galera.
Vamos marcar uma grande pescaria com todos![]()
![]()
Valeu galera![]()
PS.: Nanico (LipeOlinda): Meu brother, foi show de bola véi. Parabéns![]()
E o Caco "Moderador" Marinho é o churrasqueiro oficial! Churrasqueiro, gourmet, relações públicas etc., a bronca é que ele - de vez em quando - se abstem da responsabilidade! Ae complica!

Jorge Thiago em 19/10/2009 - 20:30:54 escreveu:Excepcional encontro muito bem recepcionado pelo nosso amigo Lipe Caninha Olinda! Muito bom rever os velhos amigos e conhecer os novos. Foi muita cachaça, mentira, resenha e comida boa feita pelos amigos e pelo Churrasqueiro Oficial do Pesca-NE Cacuzinha Bem Marinho!
Um salve especial ao nosso amigo SENHOR FERNANDO! haha
Lipe, depois manda botar a camisa numa moldura e tira a foto pra postarmos.
Abraço!

Chrony Joseph em 19/10/2009 - 20:29:04 escreveu:E o Caco "Moderador" Marinho é o churrasqueiro oficial! Churrasqueiro, gourmet, relações públicas etc., a bronca é que ele - de vez em quando - se abstem da responsabilidade! Ae complica!
Lazarus em 19/10/2009 - 21:55:26 escreveu:Puxa a orelha dele Chrony![]()
![]()
![]()

William Cruz em 19/10/2009 - 22:25:19 escreveu:essa festinha vai dar o que falar!

Fernando Rego em 19/10/2009 - 21:54:34 escreveu:Até tu JT!
E tudo começou com o amigo Clênio dizendo: "o senhor acha?" pronto, foi o suficiente![]()
Bem, tirando o Sr, brincadeirinha, todos deste grupo, sem exceção, não é modestia e como nunca tinha visto e presenciado, mesmo fazendo parte por pouco tempo, nota-se uma união, parceria, companheirismo e além de tudo isto, amizade, que justifica toda esta manifestação calorosa, por apenas e simplesmente amar e gostar de pescar.![]()

LipeOlinda em 19/10/2009 - 23:10:27 escreveu:William Cruz em 19/10/2009 - 22:25:19 escreveu:essa festinha vai dar o que falar!
Com toda certeza William
Essa foi uma das poucas festa que fui que o churrasqueiro chega no fim da festa com a comida, um chega cedo sai no meio da festa e volta no final, o outro soluçando por conta do tempero, na hora de ir embora é mais diversão, um pega ônibus errado, o outro quer carona pro sul quando o dono do carro mora no norte, o presente que o anfitrião ganhou foi encontrado enrolado em um saco dentro da sacola de LIXO, some carne, um diz que gosta de linguiada no caneco, o outro ficando super FELIZ e bate palmas quando o “melhor” amigo que ele mesmo o chama de boa cheia de Go Go Boy, e o GO GO boy pra não ficar por baixo manda flores pra ele. E um rolo só.
Pra terminar de lascar aparece UNS sem juízo doido pra dizer... SOGRÃOOOOOOOOO com o dono do fórum onde todos nós nos reunirmos. Pois é galera... esse foi o encontro aqui em Olinda
rsrsrsrsrs

CacoMarinho em 19/10/2009 - 08:43:10 escreveu:Branco Jr, quem manda vacilar? O senhor ficou bom do soluço?
A farra fou boa mesmo. Com direito a Lauro dar em cima de um travesti no meio da rua no final. Vcs perderam!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes