Lazarus em 19/10/2009 - 13:16:57 escreveu:Meus nobres colegas de pescaria, o encontro, ao meu ver, foi show em todos os aspectos.![]()
Caco dando show na churrasqueira - que se eu fosse Chrony decretava ele como churrasqueiro oficial de todos os encontros do Pesca Nordeste -e na filmagem e a galera muuuuuuito divertida.
Pena que não pude ficar 100% do tempo, tendo que ir e voltar depois,porém, o pouco tempo que fiquei foi massa.
![]()
Espero que da próxima vez possa ficar o tempo integral e foi um prazerzão conhecer mais essa galera.
Vamos marcar uma grande pescaria com todos![]()
![]()
Valeu galera![]()
PS.: Nanico (LipeOlinda): Meu brother, foi show de bola véi. Parabéns![]()
Clenio França em 20/10/2009 - 00:36:25 escreveu:Fernando Rego em 19/10/2009 - 21:54:34 escreveu:Até tu JT!
E tudo começou com o amigo Clênio dizendo: "o senhor acha?" pronto, foi o suficiente![]()
Bem, tirando o Sr, brincadeirinha, todos deste grupo, sem exceção, não é modestia e como nunca tinha visto e presenciado, mesmo fazendo parte por pouco tempo, nota-se uma união, parceria, companheirismo e além de tudo isto, amizade, que justifica toda esta manifestação calorosa, por apenas e simplesmente amar e gostar de pescar.![]()
Agora é minha cupa, grade pescador e amigo, Sr. Fernado Mauricio
. Dexando princaderas de lado foi muito bom conhecer a todos e essa grande figura que é Fernado.
Pessoal tive uma ideia, por que na proxima reunião não é marcada uma grande pescari em algum pesqueiro bom e acompanhada de cana
![]()
Abraço e muita paz.
Como havia comentado na página anterior e assino em baixo a sugestão do amigo Clenio.
CacoMarinho em 19/10/2009 - 22:58:09 escreveu:Chrony Joseph em 19/10/2009 - 20:29:04 escreveu:E o Caco "Moderador" Marinho é o churrasqueiro oficial! Churrasqueiro, gourmet, relações públicas etc., a bronca é que ele - de vez em quando - se abstem da responsabilidade! Ae complica!Lazarus em 19/10/2009 - 21:55:26 escreveu:Puxa a orelha dele Chrony![]()
![]()
![]()
Vou entrar de greve! As vezes eu tenho que me abster da organização pq senão fica tudo sempre nas minhas costas (no bom sentido). Dá um trabalho fenomenal aprontar essas coisas
É galera, concordo com o CacoSindicalMarinho
Vamo dar uma força da próxima vez pra gente não ficar sem a boa bóia, né
A propósito, alguém comeu do cuzido de CacoGourmetMarinho
Não vi nem rastro deste famoso cuzido