marcamos cedo para ir pescar em atapus embarcado eu, go go boy, donzelo e toicinho. fomos para o pesqueiro chamado fundão e as imbaubas. estvamos lá com camarão vivo e com as artificiais. pescaria fraca, como sempre o donzelo pega uma caranha, passou o tempo mudamos de pesqueiro, quando eu vi foi o toicinho com a cara de assustado e calado olhando para seu estrumeto de trabalho a vara do moleque estva envergada para nossa supresa ele tirou o seu primeiro peixe considerado e em seguida minha vara tambem bateu, acho q foi um cardume de pescada amarela, o go go boy só pegou um teju q estava nadando com o pussar.
Cerveja gelada, mulher quente e ver o sport perder ñ tem preço.
LimaAnderson, posso falar por experiência própria que depois do primeiro "grande" peixe, o moleque vai pegar gosto pelo esporte. Parabéns aos pescadores pela pescaria, belas pescadas. Valeu toicinho, é isso aí, botando pra quebrar nas pescarias. Abraços.
Grande pescador, cadê o colete! "nadador" Eita pescaria da p---!, boa companhia e o filhão arrebentando e Go Go Boy, cadê?.
Cada Pescada! Parabéns pescadores
ótima pescaria, parabéns pelos peixes grandes!
gostei do lugar, onde fica?
algumas informações? a maré é agitada?
pescou comque equipamento e iscas?
abração!
Pescar é bom demais, pescar de caiaque é indescritível.
Beleza de pescaria LimaAnderson, quando vc´s estavam no fundão estavamos pertinhos de vc´s quando desceram pras imbaubas estavamos lá rsrsrsrsrsrsrs
Como saimos apressados esquecemos a maquina no carro e não quisermos voltar mas ainda tiramos um robalo com 1, 5kg, uma caranha do tamanho dessa pega por vc´s, uma pescada amarela quase na mesma hora que vc´s. depois foi só uma sequencia de perde-perde.
Naquela hora que estavamos perto da bomba da fazenda de camarão alguma "coisinha" torou minha multi de 30lbs como se tora um barbante.
O local é muito bom pena que havia chovido muito na noite anterior