Marcus animal parceiro! Tinha visto esse vídeo assim que publicou no Youtube um show! Aliás que programa usou para editar? Adobe Premier?
A época que foram não é das melhores ao menos que tenha chovido e o nível tenha subido, mais memso assim segundo Max me falou tiveram muitas ações.
Max faz parte do nosso grupo (Tucunas Brasil Fishing Team) e é uma pessoa muito gente fina, conhece bem o local, o barco que pescaram é nosso, é o Pinima, nome dado em homenagem as espécie de Tucunar´[e que mais cresce nesse açude, o Chicla Pinima (até 12 kg), barco esse em sociedade juntamente com o Bruca que escreveu acima e o Luiz um outro grande amigo nosso.
Parabéns parceiro!
Com relação ao açude Cachoeira dos Cegos na Paraíba ser melhor não acredito não, tenho conhecimento de três pessoas que frequentam lá, sendo uma delas frequentador mensal do local e lá e vez ou nunca um exemplar acima de 5 kg pego, ao contrário do Castanhão onde dificilmente não se pega peixe acima de 4, 0 kg, fora ações com linhas estouradas ou peixes que escapou abrindo garatéia. Li uma matéria nesse fórum sobre a Cachoeira dos Cegos de um pessoal de Caiaque, realmente pelas imagens feitas e as que tenho o local é impar e acredito ter um potencial enorme mais igual Castanhão que nem diz Chrony "depois do Castantão só Amazônia!".