mais uma pescaria com muita surpresa. novamente na bacia do pina, várias ações de camurupins na minha isca, duas na realidade emocionantes. neste dia eu e meu filho, rafael nunes, nos preparamos para várias ações, o que logo aconteceu nos primeiros arremessos. quem na realidade se saiu bem melhor foi o rafael, pois ferrou e tirou um belo exemplar, de mais ou menos três quilos, como vocês irão ver na foto e no vÍdeo, que com muita sorte consegui filmar praticamente todo embate. é só conferir...
Que maravilha de pescaria hein pai? Ferrar essas crianças é bom demais. Que inveja boa, queria estar lá. Mas parabéns pelo vídeo e parabéns pra Rafael por conseguir tirar este lindo exemplar. Abraços.
Valeu meus amigos Pedro e Rafael. Parabéns senhores! Isso ai Rafa... Muito bem trabalhado o peixe. Pedro, bela filmagem amigo. Pegou praticamente todos os saltos.
Flauberto, agradeço os elogios do amigo. Devo toda essa paixão pela pesca a esse cara que está relatando (meu pai), que me levava pra pegar carapicú e shira com uma varinha de bambú desde os 5 anos de idade.