Estas informações poderão ser no assunto do tópico ou na primeira linha da mensagem em negrito, ficando a critério do autor o local.
Os tópicos que não seguirem esta regra serão corrigidos pela moderação e o usuário que tiver 3 correções receberá uma advertência (cartão amarelo)
Esta regra visa facilitar buscas (pesquisas) no fórum, deixando nosso ínices de buscas mais completo.
Alguns modelos das informações solicitadas:
Recife-PE (16/01/09) - Praia de Boa Viagem
Boa Viagem-PE (16/01/09)
Recife-PE (16 e 17/01/09)
Recife-PE (16 a 18/01/09)[/mod]
Olá amigos, eu e meu companheiro de pesca neto resolvemos explorarar alguns pontos de pesca até então desconhecios saimos por volta das 14:00 e fomos primeiro para lagoa do jiquí e um local de difícil acesso.
Pois tivemos que deixar a moto na frente da estação da CAERN "orgão encaregado de tratamento de águas" e passar a cerca do terreno da Aeronáutica para entra na lagoa, chegando lá realmente não conseguimos pescar direito pois é a mata fechada das margens dificultava os pinchos. seguimos o caminho que leva ao um rio que se forma com o escoamento da lagoa onde esbarrie com uma pratrulha da FAB, um irmão de arma meu que tava abordando um casal que ta fudendo no rio rsrsrs.
Resolvemos descer o rio dando os pinchos, só saiu um jacundá que por encrivel que pareça foi o neto que pegou. o cara ta evoluindo.
Ficamos desanimado pois já era umas 16:30 e nada. Resolvemos ir para outra lagoa, mas no meio do caminho passamos pelo Rio Pitimbú vamos parar aqui para dar uns pinchos, pois ja tinha auvido falar que tinha Robalos, tucunas e apanharis naquele rio.Blz
Começamos a arremeçar foi quando minha isca de meia água Piaba 70 da albatroz enroscou na linha do neto que tava com uma isca de superficie a Big one quando eu solto a linha dele não é que entrou um Robalinho.
e foi um atrás do outro.
Descemos um pouco o rio pinba neto ferra outro e eu também
Já atardinha em menos de uma hora de pesca, neto ferra um belo Robalo de +ou- 1k o cara ficou nervoso com batida, e que batida.Eu disse para ele ter calma e trabalhar o peixe. Logo em seguida pego o meu também menorzinho.
Em um final de semena o cara já ta um senhor pescador de Bait, pegou um Tucunaré, Robalo e um jacundá rrsrs. evoluio muito mesmo.
e isso ai amigos quem tiver afim de dar um pescada e so falar comigo rsrsrs.