Estas informações poderão ser no assunto do tópico ou na primeira linha da mensagem em negrito, ficando a critério do autor o local.
Os tópicos que não seguirem esta regra serão corrigidos pela moderação e o usuário que tiver 3 correções receberá uma advertência (cartão amarelo)
Esta regra visa facilitar buscas (pesquisas) no fórum, deixando nosso ínices de buscas mais completo.
Alguns modelos das informações solicitadas:
Recife-PE (16/01/09) - Praia de Boa Viagem
Boa Viagem-PE (16/01/09)
Recife-PE (16 e 17/01/09)
Recife-PE (16 a 18/01/09)[/mod]
O amigo Paulista Vitor Poiani, Ligou-me dizendo que estaria a trabalho em Recife e teria o sábado livre para pescar, e estava louco para pegar tarpon, como a maré de 2.5m estaria ideal naquele dia na lagoa, liguei para o “Sem” que prontamente disse: vamos!
Chegamos lá às 5 da manhã, e a maré estava começando e repontar para secar, Sem e Vitor iniciaram de fly e eu de bait. chega de conversa e vamos ao “desmantelo”
o dia nascendo
Mas o Poiani que nunca tinha pego tarpon, queria pegar de fly também, no finzinho insistiu, persistiu e...
Amigos foi isso, pescamos das 5 as 8 da manhã, vale ressaltar que pescar com o Sem, pode até não ter peixe, mas risos não faltam, e poiani é parceirão de pesca, só tenho a agradeçer aos amigos a companhia e aos tarpons pelo show, e que todos eles voltaram para sua "lagoa Azul" rsss.