Saimos as 05:00 e econtramos Jorge e seu filho, Jorginho, em Cruz de Rebouças, e partimos para Atapuz. Efetuamos algumas paradas técnicas no caminho e chegamos no local da pescaria por volta de 06:30.
Após comprar o camarão, que por sinal, quem for pescar lá é melhor levar o camarão de Recife, pois o Sr. Manoel, vendedor de camarões, cobrou R$0, 30 em pequenos camarões e que depois de muito chorar baixou pra R$0, 25, mas mesmo assim ainda pagamos caro, entramos na aguá as 07:00 e iniciamos a pescaria.
"O pegar peixe" não foi dos melhores, pescamos com isca viva e morta, conseguimos pegar algumas cambubas, barbudos, uma pescada e alguma coisa que não sabemos o que foi e que levou muita linha do molinete do filho de Branco, Guilherme, e depois de roubar muita linha entrou na loca e infelizmente a linha partiu depois de roçar muito nas pedras.
Um outro barco, que estava próximo ao nosso, tirou um mero de +/- 8kg que infelizmente não foi devolvido ao mar e contabilizou menos um no mar!
Tiramos fotos apenas de 2 peixes a pescada que peguei e a cambuba que Guilherme pegou, ficaram com "o dedo dentro" o grande Branco e Jorginho que não é o JT.
Segue as fotos!
















