Quando cheguei no local, LimaAnderson e Andro, disseram que estavam de saída. foi ai que Anderson me ofereceu a isca que estava dentro d'agua, mas rejeitei por ser muito grande, foi ai que veio a oferta da isca de Andro, que era o tamanho perfeito.
Preparei meu material e arremessei-a dentro d'agua. logo após, vi o amigo Gabriel Paulista com um xaréu fisgado em sua linha, corri para ajuda-lo e foi um sucesso.
Depois de ver o amigo pegar esse xareu, retornei para perto de minha vara, e os amigos LimaAnderson e Andro se preparavam para ir embora, ao sairem, falaram para que eu não mandasse fotos do peixe, pois iriam ficar com raiva por terem saido tão cedo por exigência de suas mulheres.
Ao sairem da praia, olhei para minha vara e ela estava envergada, corri, tirei a vara do suporte, confirmei a fisgada, coloquei a vara novamente no suporte e deixei o peixe puxar a vontade, pois eu tinha que ligar para que os amigos retornassem para ver porque eu não podia mandar fotos como tinha prometido.
Com isso, graças aos amigos solidários, LimaAnderson e Andro, foi conquistado esse mais novo exemplar que mediu 90cm e pesou 9kg.
A tempo, agradeço a Gabriel Paulista que retribuiu a gentileza na ajuda a retirar da água, e graças a Andro que me deu a sauna treinada para essa façanha.
Adianto a todos que comecei a pescar as 16:50h e o peixe foi pego as 17:12h.
SORTE, NADA MAIS NADA MENOS QUE SORTE!