Quando desci na beira do rio, com o material pronto, haviam alguns pescadores, todos eles com no mínimo 2 Xaréus já pescados, me animei!, mas disseram que a hora deles, já tinha passado e que tinha sido por volta das 5:40 às 6:10, foi uma farra e perdi tudo isto, por conta do camarão, fiquei muito arretado!
Levei material pesado (espera) e leve para o camarão vivo; por volta das 9:30 horas, um pouco afastado da vara maior, mas sempre olhando, ela envergou que quase quebra, hehehe, recolhi o camarão da outra vara e corri até lá e comecei a trabalhar, percebi que era uma Arraia.
Levei uns 20 minutos para retirá-la e era das grandes e tinha um ferrão, mas tive a preocupação de não demorar muito com as fotos, para não prejudicá-la e a devolvi imediatamente ao rio.
Olhem ela aí
Após 15 munutos, outra puxada, desta vez menor, mas a emoção é a mesma e... outra Arraia, um pouco menor, bati as fotos novamente devolvi ao rio.
Vejam como referência uma Coca de 2litros
Nesta pescaria, só tive estas duas ações, mas vejam o local, além de ser bonito é um pesqueiro de mão cheia.
Agora as fotos do local e o meu material de trabalho
Bom pessoal, é isso e espero que na próxima eu chegue mais cedo e pegue alguns Xaréus e Camurins para mostrar à vocês