Resolvi abrir esse tópico, só para saber se algum de vocês passa pelo mesmo problema que eu!? ...e se for o caso, trocarmos algumas idéias para tentar solucioná-lo.
...Há mais ou menos uns 5 anos atrás, minha esposa me colocou na parade e disse: " ...ou você acaba com essas pescarias ou eu vou embora pra sempre! "...pois é, estou pescando até hoje! ...e não me arrependi! afinal de contas, mulher é tudo igual e em cada pescaria, temos uma nova aventura.
Agora estou casado com outra, que se parece muito com uma pescaria. Digo por que ela também depende da lua!...tem dia que me ajuda à arrumar a tralha e conversa comigo sobre assuntos de pescas; ...e tem vez que não quer ouvir falar nada sobre o ssunto.
É igual à certos tipos de peixes aquí da região! ....tem dia que dá, tem dia que não dá!
...Mas a verdade é que agora estou feliz, pois ele está começando a compreender que pescaria para mim, é mais que uma diversão; é minha religião,...é meu vício! ...e ela começou a compreender isto, me comparando aos maridos de suas amigas, que saem para beber, jogar, raparigar e outras coisas mais. Ela sabe que não troco uma pescaria por mulher nenhuma, nem por ela! ...daí a certeza que estou indo realmente pescar, quando saio nas madrugadas!
Póis é, será que só eu passei por isto!?
Um grande Abraço, e vamos pescar!