Patroa X Pescaria

Onde pescar, curiosidades, notícias, eventos, links, fotos, informações, etc. - Tudo relacionado a pesca!

Moderador: Moderadores

Patroa X Pescaria

Postagem Número:#1/41  Mensagempor Paulo Pescador » 23/06/2007 - 10:26:25

Olá pessoal!
Resolvi abrir esse tópico, só para saber se algum de vocês passa pelo mesmo problema que eu!? ...e se for o caso, trocarmos algumas idéias para tentar solucioná-lo.
...Há mais ou menos uns 5 anos atrás, minha esposa me colocou na parade e disse: " ...ou você acaba com essas pescarias ou eu vou embora pra sempre! "...pois é, estou pescando até hoje! ...e não me arrependi! afinal de contas, mulher é tudo igual e em cada pescaria, temos uma nova aventura.

Agora estou casado com outra, que se parece muito com uma pescaria. Digo por que ela também depende da lua!...tem dia que me ajuda à arrumar a tralha e conversa comigo sobre assuntos de pescas; ...e tem vez que não quer ouvir falar nada sobre o ssunto.

É igual à certos tipos de peixes aquí da região! ....tem dia que dá, tem dia que não dá!

...Mas a verdade é que agora estou feliz, pois ele está começando a compreender que pescaria para mim, é mais que uma diversão; é minha religião,...é meu vício! ...e ela começou a compreender isto, me comparando aos maridos de suas amigas, que saem para beber, jogar, raparigar e outras coisas mais. Ela sabe que não troco uma pescaria por mulher nenhuma, nem por ela! ...daí a certeza que estou indo realmente pescar, quando saio nas madrugadas!

Póis é, será que só eu passei por isto!?
Um grande Abraço, e vamos pescar!
Imagem
O Site de Pesca Esportiva Potiguar.
Cadastre-se e concorra a brindes!
Paulo Pescador
Albacora
Albacora
Medalhas: 4
Recordista (2) Gincana (2)

Tópicos: 102
Imagens: 2
Cidade/Estado: Parnamirim/RN
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 1 vez

Postagem Número:#2/41  Mensagempor Ferreiro_AL » 23/06/2007 - 10:33:07

A minha eu tou colocando pra pescar agora. É só o início, mas com o tempo espero que ela pegue gosto pela coisa. Tou com um material leve, pra ela usar, varinha de 3m com molinetezinho e nylon 0.20. Rapaz, num deija tua patroa ver esse post, senaum o casamento acaba na hora! KKKKKKKKKKKKK!
Quebra aê, quebra aê, olha ASA aê!
O ASA chegou, o ASA bombou!
Ferreiro_AL
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (3) Gincana (4)

Tópicos: 225
Imagens: 7
Cidade/Estado: Maceió/AL
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#3/41  Mensagempor Paulo Pescador » 23/06/2007 - 10:35:42

Ela não liga não, fui bem claro quando começamos a namorar. ...faço tudo que você quiser, menos deixar de pescar! ...ela aceitou. Agora aguente!
Imagem
Paulo Pescador
Albacora
Albacora

Postagem Número:#4/41  Mensagempor Ferreiro_AL » 23/06/2007 - 11:06:28

Cara safo vc hein! KKKKKKKKKKK! Parabéns! São poucos que entendem o prazer desse esporte chamado pesca!
Quebra aê, quebra aê, olha ASA aê!
O ASA chegou, o ASA bombou!
Ferreiro_AL
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (3) Gincana (4)

Tópicos: 225
Imagens: 7

Postagem Número:#5/41  Mensagempor Ivan » 23/06/2007 - 12:03:20

Pescaria X Mulher

Relação difícil, são poucas as que entendem o que é ser apaixonado por pesca.

Minha mulher já cansou, venci ela pelo cansaço, ela dizia que eu não iria, eu levantava bem cedinho e fugia, igual a cachorro magro huahauaha, quando voltava fazia uns agrados, levava ela pro restaurante e por ai vai.

Resultado dessa tática, tenho que ir pro restaurante todo fim de semana :lol: :lol: , como ficou cara essa tal de pescaria hehehehe.

Brincadeiras a parte, sou muito duro nessa parte, sempre que pesco eu só falo o seguinte: pode usar o cartão, mas não ultrapasse os R$ 200,00 hahaha, essa técnica é infalível.

Abração
Imagem
Ivan
Dourado
Dourado

Tópicos: 64
Imagens: 12
Cidade/Estado: Parnaíba/PI

Postagem Número:#6/41  Mensagempor Paulo Pescador » 23/06/2007 - 12:41:10

Ivan em 23/06/2007 - 12:03:20 escreveu:Pescaria X Mulher

Minha mulher já cansou, venci ela pelo cansaço, ela dizia que eu não iria, eu levantava bem cedinho e fugia, igual a cachorro magro huahauaha, quando voltava fazia uns agrados, levava ela pro restaurante e por ai vai.

Resultado dessa tática, tenho que ir pro restaurante todo fim de semana :lol: :lol: , como ficou cara essa tal de pescaria hehehehe.

Brincadeiras a parte, sou muito duro nessa parte, sempre que pesco eu só falo o seguinte: pode usar o cartão, mas não ultrapasse os R$ 200,00 hahaha, essa técnica é infalível.

Abração

...Mas se eu der o cartão pra ela, fico sem dinheiro pra comprar mais tralha! ...deve haver tática melhor!

Abraço, Ivan!
Imagem
Paulo Pescador
Albacora
Albacora

Postagem Número:#7/41  Mensagempor Golinha » 23/06/2007 - 13:22:58

kkkkkkkkkkkkkkkk minha namorada gostou muito de pescar e vai comigo com muito gosto! Só que qd eu digo que vou pescar e ela não pode ir fica irada e começa a querer empatar!kkkkkkk

Se ela chegar a esse ponto se perguntar ou ela ou a pescaria , ela já sabe a resposta, por isso não pergunta! Apesar que ela agora tá fazendo chantagem, diz que eu prefiro os peixes a ela!kkkkkkk eu nem ligo e ainda canto uma música : " que pescar que nadaa , vou beijar na boca , ...
Acho que ela tá pensando que eu vou pra festa de noite qd digo que vou dormir pra pescar de manhã cedo!kkkkkkkkk

companheiro paulo, pra pescar é a única hora que eu consigo falar mais alto, o resto ela ganha pq faz cara de triste! me dá uma raiva!Agora pra pescar ela pode ficar triste o que for kkkkkkkk
Golinha
Barracuda
Barracuda
Medalhas: 3
Recordista (1) Gincana (2)

Tópicos: 19
Imagens: 5
Cidade/Estado: Natal/RN

Postagem Número:#8/41  Mensagempor Antonio Medeiros » 23/06/2007 - 15:12:18

Paulo Pescador em 23/06/2007 - 10:26:25 escreveu:Olá pessoal!
Resolvi abrir esse tópico, só para saber se algum de vocês passa pelo mesmo problema que eu!? ...e se for o caso, trocarmos algumas idéias para tentar solucioná-lo.
...Há mais ou menos uns 5 anos atrás, minha esposa me colocou na parade e disse: " ...ou você acaba com essas pescarias ou eu vou embora pra sempre! "...pois é, estou pescando até hoje! ...e não me arrependi! afinal de contas, mulher é tudo igual e em cada pescaria, temos uma nova aventura.

Agora estou casado com outra, que se parece muito com uma pescaria. Digo por que ela também depende da lua!...tem dia que me ajuda à arrumar a tralha e conversa comigo sobre assuntos de pescas; ...e tem vez que não quer ouvir falar nada sobre o ssunto.

É igual à certos tipos de peixes aquí da região! ....tem dia que dá, tem dia que não dá!

...Mas a verdade é que agora estou feliz, pois ele está começando a compreender que pescaria para mim, é mais que uma diversão; é minha religião,...é meu vício! ...e ela começou a compreender isto, me comparando aos maridos de suas amigas, que saem para beber, jogar, raparigar e outras coisas mais. Ela sabe que não troco uma pescaria por mulher nenhuma, nem por ela! ...daí a certeza que estou indo realmente pescar, quando saio nas madrugadas!

Póis é, será que só eu passei por isto!?
Um grande Abraço, e vamos pescar!
Companheiro, esse problema não é só seu, e como dizem aqui na Bahia já comi o pão que o diabo amassou com isso! Certa ocasião ia para uma pescaria rápida (retornaria no mesmo dia) aqui próximo em um rio do litoral norte. Quando peguei meu jipe, barco e amigo ela me pediu uma carona para casa da minha sogra, no curto percurso me encheu o saco com insinuações e acusações diversas. Até então iria para o rio Pojuca distante pouco mais de 50 km, meu amigo desde que convidei queria ir para Subauma (200 km), ao deixá-la depois da confusão virei para o amigo e disse: vamos para Subauma então e lá fomos. Fizemos uma excelente pescaria e antes de retornar no inicio da noite resolvi ligar para casa avisando. Ela simplesmente atendeu ao telefone, me chamou de irresponsável por ter deixado com nossa filha recém nascida para ir pescar. Bateu o fone e não mais atendeu, fiquei apavorado até que lembrei de ligar para o pediatra que era meu amigo também, este foi logo me dizendo: fique tranqüilo e continue sua pescaria, parece que não conhece a maluca da sua mulher, com isso resolvi passar mais três dias pescando sem dar mais qualquer noticia e poucos dias depois acabei o casamento para continuar pescando. Abraços
Antonio Medeiros
Tainha
Tainha

Tópicos: 2
Cidade/Estado: Salvador/BA

Postagem Número:#9/41  Mensagempor Paulo Pescador » 23/06/2007 - 15:19:59

Golinha em 23/06/2007 - 13:22:58 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk minha namorada gostou muito de pescar e vai comigo com muito gosto! Só que qd eu digo que vou pescar e ela não pode ir fica irada e começa a querer empatar!kkkkkkk

Se ela chegar a esse ponto se perguntar ou ela ou a pescaria , ela já sabe a resposta, por isso não pergunta! Apesar que ela agora tá fazendo chantagem, diz que eu prefiro os peixes a ela!kkkkkkk eu nem ligo e ainda canto uma música : " que pescar que nadaa , vou beijar na boca , ...
Acho que ela tá pensando que eu vou pra festa de noite qd digo que vou dormir pra pescar de manhã cedo!kkkkkkkkk

companheiro paulo, pra pescar é a única hora que eu consigo falar mais alto, o resto ela ganha pq faz cara de triste! me dá uma raiva!Agora pra pescar ela pode ficar triste o que for kkkkkkkk

...Sei como é Golinha, ainda vamos combinar aquela pescaria e deixamos as duas conversando sobre o nosso vício.
Um grande abraço!
Imagem
Paulo Pescador
Albacora
Albacora

Postagem Número:#10/41  Mensagempor Savio » 23/06/2007 - 15:21:11

Rapais, a minha ate que vai comigo nas pescarias, nunca tive problemas relacionado a pesca, para mim o que mata e essa tal de TPM, o bicho ruim de engolir viu, endoida a mulher toda.
"Só quando a última árvore for derrubada, o último peixe for morto e o último rio for poluído é que o homem perceberá que não pode comer dinheiro"
Savio
Dourado
Dourado
Medalhas: 2
Recordista (2)

Tópicos: 70
Imagens: 3

Postagem Número:#11/41  Mensagempor Eric Carreras » 23/06/2007 - 16:13:52

A minha nao tem mta pacienia..mas ela entende...abração!
Imagem
Eric Carreras
Agulhão Bandeira
Agulhão Bandeira

Tópicos: 158

Postagem Número:#12/41  Mensagempor Edilson » 23/06/2007 - 16:19:51

Ivan em 23/06/2007 - 12:03:20 escreveu:Pescaria X Mulher

Abração

To na mesma linha do Ivan, tento vencer pelo cansaço, além de tudo ela é advogada e sabe como ninguém argumentar :evil: , mas vou dando um jeito. Digamos que temos um acordo, eu pesco pelo menos um sábado por mês, e as vezes quando viajamos eu tento sempre arrumar um hotel próximo a um rio, lago ou praia. :P

Mas inveja mesmo tenho do meu Pai, sempre que ele podia iamos pescar e minha mãe nunca reclamou, pelo contrário sempre nos esperava com a janta pronta :P

Enfim não podemos reclamar, antes do casamento todos tivemos o periodo de namoro, os espertos colocaram no contrato a pescaria, que não o fez tem que negociar, afinal o que seria de nós sem as nossa cara metade :?:
Ser livre é poder assumir os próprios compromissos e responder por suas consequências!
Edilson
Camurupim
Camurupim

Imagens: 10
Cidade/Estado: São Paulo/SP

Postagem Número:#13/41  Mensagempor Anselmo Junior » 24/06/2007 - 10:33:46

Eita tópico difícil, minha esposa já foi problema para minhas pescarias mas depois da 5 “briga”resolvi sentar ela e falar “”ou resolvemos isto ou vamos ter problemas sérios”. Bem hoje em dia esta tudo mais calmo. Criamos algumas regras, por exemplo posso pescar ou sábado ou domingo (nunca os dois dias) e não posso ir dormir fora de casa (ate hoje não precisei, quando precisar vamos negociar). Depois disto tudo ficou mais calmo. Pescaria é muito importante para mim, e como foi dito acima, é melhor que estar em bares, bebendo e fazendo o que não deve. Um ou outro da família ainda fala “não você para em casa não, cuidado com o que você esta pescando” ainda bem que batemos fotos hehehe. A conversa para mim neste ponto foi a melhor solução.
O pior dia de pescaria é melhor que o melhor dia de trabalho.
Anselmo Junior
Pampo
Pampo

Tópicos: 18
Cidade/Estado: Campina Grande/PB

Postagem Número:#14/41  Mensagempor Alexandre Cardoso » 24/06/2007 - 18:02:35

Tenho uma solução prática, acaba com o casamento e fica com a pescaria!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Limpeza e lubrificação de Molinete ou Carretilha: R$ 30, 00
Alexandre Cardoso
Consultor
Consultor
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 246
Imagens: 20
Curtiu: 18 vezes
Curtiram: 11 vezes

Postagem Número:#15/41  Mensagempor Edilson » 24/06/2007 - 19:35:55

Alexandre Cardoso em 24/06/2007 - 18:02:35 escreveu:Tenho uma solução prática, acaba com o casamento e fica com a pescaria!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Primeiro tem que casar Miudinho :lol: Aliás já definiu a data para a troca de algemas :?: :P
Ser livre é poder assumir os próprios compromissos e responder por suas consequências!
Edilson
Camurupim
Camurupim

Imagens: 10
Cidade/Estado: São Paulo/SP

Próximo

Voltar para Bate-papo