Diques de Olinda-PE (23/11/12)

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Diques de Olinda-PE (23/11/12)

Postagem Número:#1/29  Mensagempor Tauari » 23/11/2012 - 19:39:40

Boa noite pessoal do Pesca Nordeste, vou tentar relatar com detalhes a pescaria de hoje.
Cheguei no dique em frente a Facotur onde foi marcado a pescaria por volta das 11:00 da manhã, de longe eu avistei logo um arco-íris (Fernando Rego, uhauhuha Brincadeira Fernando!), então fui caminhando e observando, observando, avistai também Homem Aranha (Pitter Parker), e em seguida o maroto Gil. Fui muito bem recebido, pessoal extremamente receptivo e alegre.
No primeiro momento comecei logo aprendendo um Nó com Fernando, para segurar a chumbada no final da pernada, depois fui fazendo um chicote lentamente enquanto o pessoal já arremessava freneticamente ao mar suas iscas, hehehehehhe nos anzóis é claro. :D
Gil Já com um pouco de Sede chamou o raspa raspa, em seguida encostou um carrinho com cachorro quente, MORDIDA FEROZ, QUEM MORDE É ESSE VIU. GIL MEU camarada, relaxa o coração. uhauhAUHA isso não é mentira porque Fernando vai postar a foto da pequena mordida que o rapaz GiL deu no cachorro quente, IMAGINE UM TUBARÃO MORDENDO UM CACHORRO QUENTE... ! foi mais ou menos por ai.
Fernando despediu-se e se foi, AAAAAAAA MEU NEGO, Foi ai que a coisa toda começou a desandar... !
GiL pegou um peixe :D não sei qual o nome do Peixe carapeba ou coró, não sei... em seguida cismou em descer dos dique e ir lá para a areia fazer os arremessos de lá, até ai blz... minha isca já estava lançada, lá de cima, ai GiL arremessou por baixo da minha linha só que eu não tinha visto, e passou negocio de uns 2 minutos de segundo, Eu comecei a recolher para ver se já tinha levado as iscas, foi ai que GiL lá de Baixo falou, ei pow olha OLHA OLHA OLHA, Tá danado puxando, ai enrolei e fui olhando a vara dele e já falei não é peixe não é nossas linhas que ininhou. Até ai blz, fui puchando ai GiL quando a linha chegou ele começou a tentar tirar o ininhado, acabou tendo que torar meu chicote, só que para isso ele soltou no pé dele uma garrafinha fechada cheia das iscas dele, o (corrupto), nessa onda coloquei minha vara no suporte e fui ajudar ele a procurar a garrafinha, não achamos, ai já meio que matou a pescaria que já não mais poderia se estender tanto sem iscas. Resumindo, Eu fui lá perto da minha vara recolocar as iscas, NÃO SEI QUE p... ACONTECEU, Minha vara soltou, sei lá que danado aconteceu, caiu chapada no chão, com todos os passadores de uma só vez, ai já sabe já? TODOS TODOS TODOS, OS PASSADORES Explodiram... E isso eu tinha comprado a vara ontem pow, que coisa bizarra. Recolhi o material e fui mostrar para GiL... não é que ele tinha fisgado outro coró, carapeba não sei o nome... outro... me despedi de GiL e fui na cidade deixar a vara para colocar todos os passadores novos, só que desta vez uns melhores.
Galera Vara de pescar pode ser a melhor do mundo, se levar um baque igual o que essa minha levou chamada com todos os passadores virados para baixo cimultaneamente, o destino é o mesmo... !

Abração a todos, a pescaria foi muito boa, gostei muito de conhecer, Fernando Rego, GiL E Pitter Parke.

Imagem
Imagem
Pescar, pescar e pescar, até a vara quebrar, e quando a vara quebrar monta a outra e já continua a pescar, pescar e pescar. =)
Tauari
Galo
Galo

Tópicos: 7
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#2/29  Mensagempor Chrony Joseph » 23/11/2012 - 19:48:27

Parabéns pessoal! Valeu por agendar e relatar aqui no PNE! :wink:
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#3/29  Mensagempor Tauari » 23/11/2012 - 19:56:11

Fernando, vai colocar ai mais algumas fotos, de momentos, da nossa pescaria.
=)

Esqueci de falar também, que apareceu um cara lá começou a perguntar se o mar estava bom, QUASE QUASE QUE EU RESPONDIA PARA ELE IGUAL A SEU LUNGA... !

O Rapaz chegou próximo e perguntou. O mar está BOM?
QUASE EU RESPONDIA, rapaz... NUNCA ME FEZ NENHUM MAU.!

UHAuhauhauHauHauha

Mas para não ficar sem responder nada, ai eu contei algumas pequenas histórias de pescados do momento de pesca.
=)
Pescar, pescar e pescar, até a vara quebrar, e quando a vara quebrar monta a outra e já continua a pescar, pescar e pescar. =)
Tauari
Galo
Galo

Postagem Número:#4/29  Mensagempor AlexJFS » 23/11/2012 - 20:01:16

Parabensss beleza de pescaria!
Familia + Pescaria + Sport Recife = Felicidade total, isso não tem preço!
AlexJFS
Meca
Meca
Medalhas: 6
Recordista (2) Gincana (4)

Tópicos: 69

Postagem Número:#5/29  Mensagempor Pitter Parker » 23/11/2012 - 21:40:47

Só pra reforçar meu amadorismo hoje, esqueci meu descanso nas pedras quando vim embora. Se tive sorte, algum dos parceiros recolheu pra mim, caso contrário, foi pra Iemanjá! kkkkkkkk

Fernando, Gil e Tauari, foi um prazer conhecer vocês, vamos marcar outras vezes em outras "locas".
Pitter Parker
Ubarana
Ubarana

Tópicos: 3

Postagem Número:#6/29  Mensagempor Fernando Rego » 23/11/2012 - 21:44:40

Dando continuidade ao relato do mais novo membro de nossa familia, O Tatuí! ...ops!.. O Tauari!... :mrgreen: :lol: :lol: :lol: Eita nome dificil! :roll:
Chguei no horário combinado com Gil da Calça Arriada Oliveira e fomos logo colocar as tralhas n'água.

Lado sul
Imagem

Lado norte
Imagem

Nosso material
Imagem
Imagem

O Gil
Imagem

Não sei se voces têem notado, mas nosso Fórum está com alguns usuários com nomes bastantes exóticos!

O Tatuí...!
Imagem

E o Aranha... Pitter Aranha Parker!
Imagem

Assim que cheguei, O Gil já tinha perdido um Paru, que caiu no meio das pedras e também o vi perder um Pampo, na beirinha... !

Registrei seu arremesso e olhem o resultado:Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pitter e Gil
Imagem

Parker e eu
Imagem

Meu novo brinquedinho... um Maruri GH 10000
Imagem
Imagem
Imagem

Agora as resenhas com cheirinho de leite (bem novinhas)

O mais novo usuário tem um nome bem COMPLICADO, então resolvemos simplificá-lo e agora o chamamos de Tatuí :mrgreen:
Vejam como ele está meio tristonho, sentado no banco do dique, nem conseguia se levantar de tanta fome, porém uma carrocinha de petiscos apareceu e olhem o resultado... !
Imagem

O garoto tava com a GOTA e comeu, nada menos que 9 coxinhas, com 3 Guaranás! Pense numa disposição! :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem

Nosso amigo Gil da Calça Arriada, também não fica atrás de Tatuí, ele traçou uns três sandubas!
E observem a voracidade de Gil, sua dentada... , parece uma abocanhada de um Tubarão! :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem

Foi isso pessoal, uma manhã agradável em companhia dos amigos! :D
Nossa familia está aumentando! :wink:
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)

Tópicos: 115
Curtiu: 61 vezes

Postagem Número:#7/29  Mensagempor Tauari » 23/11/2012 - 21:54:17

eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... !

9 coxinhas? 3 guaranas? eiiiiiiiiiiiiiiita :p
huahuahuahuahua.

fernando, aumenta nada... !
pensei que pescador só aumentava as histórias relacionadas aos peixes pescados.
=)

ATENÇÃO: Palavras convertidas automaticamente para minúsculas.
Tauari
Galo
Galo

Postagem Número:#8/29  Mensagempor Pitter Parker » 23/11/2012 - 21:54:33

9 coxinhas? ! Por isso a brutalidade pra testar a vara! kkkkkkkkkkkkkkk É muita "sustança"! kkkkkkkkkkk
Pitter Parker
Ubarana
Ubarana

Postagem Número:#9/29  Mensagempor Tauari » 23/11/2012 - 21:57:57

Pitter Parker, O seu suporte está com GiL.
=) Ele viu lá e guardou para você. :D
Tauari
Galo
Galo

Postagem Número:#10/29  Mensagempor Pitter Parker » 23/11/2012 - 22:09:22

Valeu Tauari, ele já havia mandado MP dizendo!
Abração!
Pitter Parker
Ubarana
Ubarana

Postagem Número:#11/29  Mensagempor Fernando Rego » 23/11/2012 - 22:09:47

Tauari em 23/11/2012 - 21:54:17 escreveu:eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... !

9 coxinhas? 3 guaranas? eiiiiiiiiiiiiiiita :p
huahuahuahuahua.

fernando, aumenta nada... !
pensei que pescador só aumentava as histórias relacionadas aos peixes pescados.
=)

ATENÇÃO: Palavras convertidas automaticamente para minúsculas.

Tatuí, isto é apenas o inicio das resenhas! :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol:
Te prepara! :twisted: :lol: :lol: :lol:
Fernando Rego
Moderador
Moderador

Postagem Número:#12/29  Mensagempor Tauari » 23/11/2012 - 22:24:22

Anotem ai meu Celular que está no meu perfil, pode me chamar para pescar que eu vou. Só não pode me chamar amanhã nem domingo, porque sabado estarei em alto mar pescando com um amigo mergulhador, e domingo em caruaru. =)

Pow Fernando, a minha vara quebrou todos os passadores, fogo isso, que lapada ela deu no chão... coloquei a mão na cabeça e olhei ela caindo... parecia matrix. Não ficou nenhum passador inteiro... !

:( a porrada foi muito grande
Tauari
Galo
Galo

Postagem Número:#13/29  Mensagempor Fernando Rego » 23/11/2012 - 23:21:28

Lamento cara! Agora é mandar consertar!
Fernando Rego
Moderador
Moderador

Postagem Número:#14/29  Mensagempor Tauari » 23/11/2012 - 23:37:40

Sai direto da pescaria para arrumar ela, deixei lá na cidade uma Garota chamada Maria que arruma, os passadores vão ser low Rider. pouco melhor dos que estava nela. mas isso é besteira se cair novamente explode tudo.

Valew Abração. e vamos marcar novas pescarias.
Tauari
Galo
Galo

Postagem Número:#15/29  Mensagempor Gil » 24/11/2012 - 06:13:55

Meu amigo Arco-Íris, perder minha garrafinha de corruptos não estava nos planos e bem na hora que começou a bater uns peixinhos novamente, ainda tirei outro pampo mas fiquei completamente sem isca e tive que parar.

Agora, fala sério, o tombo que a rapala do Tatui levou é coisa de cinema, parecia que um caminhão tinha passado por cima da vara, não ficou nenhum, nenhum passador inteiro, pensei até que ele tinha pulado em cima dela...

Aquele diquezinho é massa! eu como, bebo, fica perto de casa e ainda pego uns peixinhos.

Tenho uma pergunta a fazer aos caros, Fernando Arco-Íris, Piter Aranha e Tatui, a linha de vocês estava sem anzol foi?

Andrezinho, depois passe a localização exata do "ponto do pampo" com latidude e longitude pra ver se essa galera descola na próxima.

Abrs.,
Gil
Pampo
Pampo
Medalhas: 1
Gincana (1)

Tópicos: 6
Cidade/Estado: Olinda/PE

Próximo

Voltar para Relatos