Boa noite pessoal do Pesca Nordeste, vou tentar relatar com detalhes a pescaria de hoje.
Cheguei no dique em frente a Facotur onde foi marcado a pescaria por volta das 11:00 da manhã, de longe eu avistei logo um arco-íris (Fernando Rego, uhauhuha Brincadeira Fernando!), então fui caminhando e observando, observando, avistai também Homem Aranha (Pitter Parker), e em seguida o maroto Gil. Fui muito bem recebido, pessoal extremamente receptivo e alegre.
No primeiro momento comecei logo aprendendo um Nó com Fernando, para segurar a chumbada no final da pernada, depois fui fazendo um chicote lentamente enquanto o pessoal já arremessava freneticamente ao mar suas iscas, hehehehehhe nos anzóis é claro.
Gil Já com um pouco de Sede chamou o raspa raspa, em seguida encostou um carrinho com cachorro quente, MORDIDA FEROZ, QUEM MORDE É ESSE VIU. GIL MEU camarada, relaxa o coração. uhauhAUHA isso não é mentira porque Fernando vai postar a foto da pequena mordida que o rapaz GiL deu no cachorro quente, IMAGINE UM TUBARÃO MORDENDO UM CACHORRO QUENTE... ! foi mais ou menos por ai.
Fernando despediu-se e se foi, AAAAAAAA MEU NEGO, Foi ai que a coisa toda começou a desandar... !
GiL pegou um peixe

não sei qual o nome do Peixe carapeba ou coró, não sei... em seguida cismou em descer dos dique e ir lá para a areia fazer os arremessos de lá, até ai blz... minha isca já estava lançada, lá de cima, ai GiL arremessou por baixo da minha linha só que eu não tinha visto, e passou negocio de uns 2 minutos de segundo, Eu comecei a recolher para ver se já tinha levado as iscas, foi ai que GiL lá de Baixo falou, ei pow olha OLHA OLHA OLHA, Tá danado puxando, ai enrolei e fui olhando a vara dele e já falei não é peixe não é nossas linhas que ininhou. Até ai blz, fui puchando ai GiL quando a linha chegou ele começou a tentar tirar o ininhado, acabou tendo que torar meu chicote, só que para isso ele soltou no pé dele uma garrafinha fechada cheia das iscas dele, o (corrupto), nessa onda coloquei minha vara no suporte e fui ajudar ele a procurar a garrafinha, não achamos, ai já meio que matou a pescaria que já não mais poderia se estender tanto sem iscas. Resumindo, Eu fui lá perto da minha vara recolocar as iscas, NÃO SEI QUE p... ACONTECEU, Minha vara soltou, sei lá que danado aconteceu, caiu chapada no chão, com todos os passadores de uma só vez, ai já sabe já? TODOS TODOS TODOS, OS PASSADORES Explodiram... E isso eu tinha comprado a vara ontem pow, que coisa bizarra. Recolhi o material e fui mostrar para GiL... não é que ele tinha fisgado outro coró, carapeba não sei o nome... outro... me despedi de GiL e fui na cidade deixar a vara para colocar todos os passadores novos, só que desta vez uns melhores.
Galera Vara de pescar pode ser a melhor do mundo, se levar um baque igual o que essa minha levou chamada com todos os passadores virados para baixo cimultaneamente, o destino é o mesmo... !
Abração a todos, a pescaria foi muito boa, gostei muito de conhecer, Fernando Rego, GiL E Pitter Parke.