Pesca Oceânica-RN (14/12/10 - Video com as fotos.

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Pesca Oceânica-RN (14/12/10 - Video com as fotos.

Postagem Número:#1/16  Mensagempor Fabricio Maciel » 25/02/2011 - 19:16:21

Bem galera, estou retomando denovo meus relatos, esse final de ano e inicio também foi muito agitado, muitas viajens e Adventuras magnificas eu vivi com minha família, estou finalizando alguns momentos desses e em breve postarei aqui pra dividir com vocês o quanto foi gratificante esses momentos.
Antes disso vou mostrar a vocês a pescaria que eu o Marcello Gurjão e meu grande amigo Flau flau fizemos com Edsonet e a galera de Caruaru PE., turma muito gente fina que tive o prazer de conhecer, e apesar de quase ser um boato essa pescaria :cry: pelo fato de termos embarcado só um peixe, valeu demais, vale a pena lembrar que o peixe é um mero detalhe nas pescarias do Team Adventure, isso porque não tem preço podermos fazer amizades e estarmos sempre conhecendo e podendo desfrutar de grandes momentos durante o periodo em que estamos pescando com novas galeras.
Quero mandar um grande abraço ao meu amigo Luizinho Marcineiro, que com sua garra, consegui ficar de pé e tirar esse unico peixe, que por sinal, mesmo sendo ainda pequeno, serviu para o almoço da galera, pelo menos para aqueles que ficaram de pé :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: que não foi o meu caso.
Vejam as imagens:

Espero que tenham gostado, e pelo amor de Deus não façam o que fiz nesse dia.
Na noite anterior tomamos um rémedio que o Edsonet indicou, só que não fui dormir cedo, tomei o rémedio por volta da meia noite e antes das 2 já estava de pé e fui dirigindo de João Pessoa até Natal, e meus amigos, não sei como conseguimos chegar inteiros até lá, pense numa lombra, meus olhos teimavam em fechar de sono e eu brigando para não dormir no volante, enquanto isso meus dois parceiros roncavam feito cadeira de balanço, por Deus que resisti, só que quando começamos a navegar tomei outro remedio ai apaguei e só acordei quando o barco já estava atracando no Iate Clube de Natal.

Quero mandar um abraço a todos e em especial ao Cristiano da Miame Pesca, um profissional de primeira com uma super estrutura a disposição de nós pescadores, valeu a pena esse dia, apesar dos pesares.

Bem galera, essas fotos estavam em outro computador, só hoje consegui adicionar ao relato, "Eita turma arretada essa de Caruaru"
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro

Tópicos: 208
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 21 vezes

Postagem Número:#2/16  Mensagempor Chrony Joseph » 25/02/2011 - 19:25:53

Parabéns Fabricio Maciel!
Chrony Joseph
Administrador
Administrador

Tópicos: 3157
Imagens: 498
Cidade/Estado: Recife/PE
Curtiu: 68 vezes
Curtiram: 13 vezes

Postagem Número:#3/16  Mensagempor Fernando Rego » 25/02/2011 - 19:39:01

Que aventura massa Fabricio! Parabéns a toda a galera :wink:
Mas estes remédios para enjôo, para quem não está acostumado, derruba mesmo!
Na próxima vc encara e aproveita!
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)

Tópicos: 115
Curtiu: 61 vezes

Postagem Número:#4/16  Mensagempor MS-Anderson » 25/02/2011 - 21:21:24

Parabens... 8) 8) 8)
Fazei com que eu pesque um peixe bem grande, mas bem grande mesmo... para que eu não precise mentir sobre seu tamanho depois...
MS-Anderson
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo

Tópicos: 15
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#5/16  Mensagempor Beto » 26/02/2011 - 09:52:04

Grande Fabrício parabéns pela pescaria e aventura.
Imagem
Beto
Marlin Branco
Marlin Branco
Medalhas: 7
Recordista (2) Gincana (5)

Tópicos: 230
Imagens: 10
Curtiu: 2 vezes
Curtiram: 20 vezes

Postagem Número:#6/16  Mensagempor Fabricio Maciel » 26/02/2011 - 19:52:42

Valeu galera, a proxima será com meu amigo Gustavo Adelino aqui em águas paraibanas, e dessa vez dormirei bastante na noite anterior e rémedio só pela manha antes de embarcar :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro

Postagem Número:#7/16  Mensagempor Willames » 27/02/2011 - 00:04:30

Parabéns galera e da próxima estarei presente :wink:
Imagem
"Enquanto se tenha ao menos um amigo, niguém é inútil"
Willames
Albacora
Albacora

Tópicos: 11
Cidade/Estado: Bayeux/PB

Postagem Número:#8/16  Mensagempor MarcelloGurjao » 27/02/2011 - 10:46:10

Valeu Fabrício! Tava lembrando aqui do quanto passei mal! srsrsrrsr nem conseguia ficar de pé direito... Tmei remédio só na hora de embarcar, mas com menos de 30 minutos de navegação, já estava colocando ele pra fora! Disseram que fiquei verde, amarelo! kkkkkkkk

Abraço!
Imagem
MarcelloGurjao
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo

Tópicos: 88
Imagens: 7

Postagem Número:#9/16  Mensagempor Fernando Rego » 27/02/2011 - 13:07:32

Marcello, o mar de fora, não é brincadeira!
Uma vez fiquei bastante mareado e não estava tão longe assim, mas geralmente tomo Dramin na noite anterior e no dia da pescaria. Agora que a sensação é ruim mesmo! Isso é!
Fernando Rego
Moderador
Moderador
Medalhas: 8
Destaque (1) Recordista (1) Gincana (6)

Tópicos: 115
Curtiu: 61 vezes

Postagem Número:#10/16  Mensagempor Gustavo Adelino » 27/02/2011 - 18:13:38

Fabricio Maciel em 26/02/2011 - 19:52:42 escreveu:Valeu galera, a proxima será com meu amigo Gustavo Adelino aqui em águas paraibanas, e dessa vez dormirei bastante na noite anterior e rémedio só pela manha antes de embarcar :mrgreen: :mrgreen:

Grande Fabricio, realmente pescarias em mar aberto, a despeito das técnicas, materiais e instrumentos empregados, sofrem muito o fator sorte, ou seja, parece que quanto mais expectativa e preparo, mais os peixes se escondem, mas quando menos se espera (nas pescarias de improviso), os bichos aparecem pra valer.

Mas valeu essa sua aventura com o experiente guia o Cristiano Gentili, parabéns por mais uma aventura nestas suas andanças, fazendo amizades, pregando o bem e, ainda pescando ehehe!

Vamos combinar uma saída, ainda este mês de março, com certeza, de preferência em dia de ventos brandos, o que é mais frequente neste mês de março. Abs

Adicionado depois de 8 minutos:

MarcelloGurjao em 27/02/2011 - 10:46:10 escreveu:Valeu Fabrício! Tava lembrando aqui do quanto passei mal! srsrsrrsr nem conseguia ficar de pé direito... Tmei remédio só na hora de embarcar, mas com menos de 30 minutos de navegação, já estava colocando ele pra fora! Disseram que fiquei verde, amarelo! kkkkkkkk

Abraço!

Marcello, o grande vilão das pescarias embarcadas no mar é o enjoo, mas não desiste não.

Domar a ansiedade e tentar dormir bem na noite anterior, não beber e se alimentar, sim, se alimentar bem, antes e durante a pescaria, comidas sem leite, sem gorduras e não ácidas, são atitudes que diminuem o risco de marear.

Por fim, realmente a medicação ajuda bastante, com indicação médica lógico. Atualmente existe o Strugeron e o Meclin, que são muito bons e não causam sono como o dramin. Normalmente se toma um à noite anterior e outro uma hora antes da saída, o resto é torcer para os peixes aparecerem e vê muito diversão acontecer. Abs
Imagem
Gustavo Adelino
Guia de Pesca
Guia de Pesca
Medalhas: 1
Destaque (1)

Tópicos: 98
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Curtiram: 25 vezes

Postagem Número:#11/16  Mensagempor Fabricio Maciel » 27/02/2011 - 21:26:45

Essas fotos foram batidas em outra camêra, e só agora consegui adiciona-las ao relato, apesar de tudo ainda fomos comemorar numa churrascaria em Natal, como digo sempre, " O peixe é um mero detalhe". :mrgreen: :mrgreen:
Imagem

Fabricio Maciel
Parceiro
Parceiro

Postagem Número:#12/16  Mensagempor Surfista-Pescador » 28/02/2011 - 00:49:50

Parabéns pescadores...
Surfista-Pescador
Contribuinte
Contribuinte
Medalhas: 1
Gincana (1)

Tópicos: 43

Postagem Número:#13/16  Mensagempor Luizinho Marceneiro » 28/02/2011 - 14:59:06

primeiro do q tudo, um forte abraço a voce e toda galera. :wink: :wink: :wink:
como foi maça essa aventura, estou com saudades, pois essa foi a minha ultima pescaria de 2010.
e ate agora so fui uma em 2011, que foi com o edson na praia, juntament com nossas familias, que tambem foi otma. :wink: :P :mrgreen: : :mrgreen:
estou um pouco enferrujado :lol: principalmente no tucuna. :D :wink: :mrgreen:
vamos marcar outra, depois do carnaval? :lol: :lol: :lol:
no carnaval estarei em natal. :wink:
depois a gente si fala, um forte abraço :wink: :P :lol: :shock: :mrgreen: :!:
valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pescar com consciência, resulta em melhores pescarias, ótimos peixes e boas diversões... Valeu...
Luizinho Marceneiro
Galo
Galo

Tópicos: 1
Cidade/Estado: Caruarú/PE

Postagem Número:#14/16  Mensagempor Yanko » 28/02/2011 - 15:16:02

Grande aventura, um sonho para mim, que sei, ainda vou realizar!
Parabéns a toda a turma! 8)
Boas fisgadas para todos.
Imagem
Yanko
Bejupirá
Bejupirá

Tópicos: 29

Postagem Número:#15/16  Mensagempor EdsoNet » 28/02/2011 - 15:38:16

Rapaz, essa pescaria foi muita onda :lol: :lol: :lol: era neguinho amarelo p tudo que é lado. O remédio que Fabrício e Marcello tomaram (stugeron) ñ fez efeito. Era p ter tomado o meu (cerveja), das 30 latinhas disponíveis na embarcação, acho q tomei umas 20 :lol: :lol: :lol: :lol: Enfim,como sempre diz meu sábio amigo FABRICIO MACIEL o peixe é um mero detalhe.
Valeu galera, foi muito boa essa nossa aventura e até a próxima! :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Vivo pescando e pescando pra viver
Imagem
EdsoNet
Cavala
Cavala
Medalhas: 2
Gincana (2)

Tópicos: 45
Cidade/Estado: Caruarú/PE
Curtiram: 2 vezes

Próximo