Antes disso vou mostrar a vocês a pescaria que eu o Marcello Gurjão e meu grande amigo Flau flau fizemos com Edsonet e a galera de Caruaru PE., turma muito gente fina que tive o prazer de conhecer, e apesar de quase ser um boato essa pescaria
Quero mandar um grande abraço ao meu amigo Luizinho Marcineiro, que com sua garra, consegui ficar de pé e tirar esse unico peixe, que por sinal, mesmo sendo ainda pequeno, serviu para o almoço da galera, pelo menos para aqueles que ficaram de pé
Vejam as imagens:
Espero que tenham gostado, e pelo amor de Deus não façam o que fiz nesse dia.
Na noite anterior tomamos um rémedio que o Edsonet indicou, só que não fui dormir cedo, tomei o rémedio por volta da meia noite e antes das 2 já estava de pé e fui dirigindo de João Pessoa até Natal, e meus amigos, não sei como conseguimos chegar inteiros até lá, pense numa lombra, meus olhos teimavam em fechar de sono e eu brigando para não dormir no volante, enquanto isso meus dois parceiros roncavam feito cadeira de balanço, por Deus que resisti, só que quando começamos a navegar tomei outro remedio ai apaguei e só acordei quando o barco já estava atracando no Iate Clube de Natal.
Quero mandar um abraço a todos e em especial ao Cristiano da Miame Pesca, um profissional de primeira com uma super estrutura a disposição de nós pescadores, valeu a pena esse dia, apesar dos pesares.
Bem galera, essas fotos estavam em outro computador, só hoje consegui adicionar ao relato, "Eita turma arretada essa de Caruaru"