O local é Lindo, paradisíaco, mas a pescaria foi fraca. Valeu muito essa viagem. Posto algumas fotos:
Caminho de ida:
Sábado pela manhã, compramos camarão vivo, alugamos um barquinho a vela, com um pescador local e só "saiu" uma pequena moréia, pescada pelo meu amigo Mauro.
Olha a cara de animação dele qdo viu o troféu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No outro dia fomos pescar na praia, defronte a pousada Nova Holanda, onde nos hospedamos:
Eu e minha afilhada (ajundando na montagem)
Como resultado, alguns bagres:
Noutro dia fomos pescar perto das pedras, e nada de peixe. Quem curtiu foi minha esposa.
Resolvi tentar na "boca" do rio, novamente, bagrinhos
e um
pirambuzinho
Descobrimos um restaurante (Paraiso Ecológico), que é proximo a uns "tanques" (que estavam com pouca água. Segundo proprietário, as bombas estavam quebradas). Onde viamos camurins, camurupins, tilápias e "monstruosas" tainhas (curimãs). Mas mesmo assim, só a minha esposa, conseguiu pegar um sirizão kkkkkkkk...
A hora do siri, kkkkkkkkkkkk
Na hora do almoço, fomos para umas barraquinhas na beira do rio. E enquanto esperávamos pela comida, sairam uns peixinhos
E pra encerrar:
Eu e minha companheira de pesca
Olha a foto que ela tirou, ficou arretado:
Sim, ia me esquecendo, ainda peguei um paru de 1, 5kg, mas a máquina estava sem bateria e não pude registrar.
Mesmo com esses dias de pescaria fraca, gostei muto do local. Os pescadores de lá com quem conversei, disseram que estava ruim de peixe mesmo. E foi muita sorte ter pego este paru. Foram quatro dias incríveis. Pretendo voltar.