Acredito que dia 23 a 27 estarei por lá!
Olha lá tem alguns açudes que dão muita tilápia e trairas, eu nuca consegui fazer uma boa pescaria por lá, tentei muito com artificial e só peguei traira e no sufoco. Tá tá eu sou um zero a esquerda com artificiais.
No rio Ipojuca (acredito que só chegue nele pelo acesso das terra indigenas) dá tilapia, traira e alguns tucunares. Já pesquei 2 vezes lá com artificial e camarão vivo do local e n peguei nada

mas um amigo pegou um tucuna com a varinha de bambu no camarão, quase que ele cai pra tras tentando segurar o bixo
O que me desmotiva pescar por lá é a quantidade de redes que encontro nos açudes e no rio, mas segundo meu sogro tem partes que lota de carro pro povo ficar pescando (normalmente com varas de bambu).
Faz muito tempo que não pesco por lá qualquer coisa avisa e podemos dar uma investida novamente por lá. Se for preparado pra uma pesca de tilápicas deve dar uma boa pescaria, como eu sempre vou atras do tucunas me ferro toda vez.
Ah os nomes dos pontos que conheço são: Açude dos Britos, Açude das cobras, Açude dos Indios e no rio Ipojuca. O problema é que cada um chama de um jeito os locais ai complica
Abraço!