Foi dia 13 de junho resolvi voltar ao açude de Condado Paraíba desta as espectativas eram boas, pois a lua era nova e era para os tucunas estarem comendo durante o dia, mas ao amanhecer do dia algo de estranho no ar era fortes ventos logo cedo, ai comentei com o guia Adriano ele disse já passa, mas nada disso o vento quase estragou todos os pontos de pesca, mas pescador que é nordestino não se entrega ao contra tempos e partimos rumo aos locais onde provavelmente os tucunas ficam nos locais mais abrigado do vento e onde as águas estavam mais calmas... tevi varias ações dos tucunas pequenos que sempre são os mais atrevidos e só no final da manhã tive a esperada ação de um dos tucunas gigantes desse local, mas sua brutalidade não deixou eu nem se que vê-lo onde o mesmo consegui mas uma vez solta-se da isca que era um jig... mas valeu pela briga, pois tomou muita linha antes de ir embora para as profundezas das águas... de Condado... mas sei onde ele mora e voltarei para mas um confronto dessa com os amigos do JAMPA FISHING
segue algumas fotos...
olha como estava as ondas...
os locais como estava agitada as águas
O Adriano é quem mas sofreu no remo e o vento judiando
Tucunaré estampado no peito do pescador...
Soltando sempre... Pesca Esportiva POMBAL - PB
Material usado: Vara Berkley 20lbs, linha multifilamento da Power pro 30lbs, linder Rapalla 30lbs, carretilha Curado 100D, iscas borá 10 cores variadas e isca de stick superficies e jig branco
pequenos peixes, mas sem duvida uma boa pescaria... valeu assinado JANJÃO quer vim pescar aqui estou as ordens 83-99173188
a foto dessa vez foi tirada por mim, mas valeu o peixe