valeu marcus, otimo relato, q baita de tucuna... i eu pençando q o dotozim era o marcus, mais zoia mermo isquenta naum robison... pelo menos quando for bater foto vamos ter mais um, DOTOZIM zim zim... ahe pinduca, arrebetoooou beleza um forte abraço a todos... e i eu axu que estarei por ai, so nu proximo ano, por conta dos serviços mais tem nada naum, estarei pescando pela internet com vcs em brevi entrarei em contato valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu...
Pescar com consciência, resulta em melhores pescarias, ótimos peixes e boas diversões... Valeu...
Rapaz... eita açudinho bão esse dos cegos heim?!?!?!
E ainda tem gente querendo ir "perder tempo" em Serra da Mesa... só não vou dizer que é o Marcello Gurjão e o Fabrício Maciel porque eles são meus irmão e amigo respectivamente... rsrsrs... E o Marcus heim? ficou fissurado mesmo na história das wave... Dr. Marcus, revela aí pra gente que isca misteriosa era essa que fez sucesso lá... Parabéns a todos, bela pescaria, e lembrem-se sempre da necessidade de preservar esse açude maravilhoso, é uma riqueza que cabe a vocês que estão próximos a responsabilidade de resguardar!
"Nós nos sentimos bem em meio à natureza porque ela não nos julga" (Nietzsche)
Eita que pescaria porreta, hen. Nada melhor do que pescar ao lado de excelentes amigos e pegando grandes peixes. #Dr.Marcos, em breve estarei por ai, para tomar aquela gelada, blz #Miguel, desabafa na CANA rapaz #Pinduca, tu és o rei homen #Robson, valeu pelo relato, ficou ótimo.