Beleza de pescaria Fabrício, saiu de tudo e ainda teve foto subaquática! mas a do dourado foi muito boa, quando vi fiquei espantado, pois dourado no mar numa barra de ria, sei não! Parabéns a todos especialmente ao Edson e ao Marcello Gurjão pelo primeiro camurupim!
Parabéns a todos. E como é possível imaginar: cabaço tirado, "burado inox" aumentado. Que dirá o Marcelo. Aguardem (e cobrem dele) o relato de Cunhaú do dia 15/11. VLW galera...
Parabéns a todos... Flauberto, Edsonet e Rabit... na próxima pescaria estarei junto e terrei o prazer e conehcer o trio... valeu Wilhames, Herder, Marcello Gurjão e Fabricio Maciel... mas uma bela pescaria... perfeito... uma grnade reunião de amigos seguido de lindos peixes... Obs.: Parebens ai tb para quem perdeu o cabaço. (bem sinistro)...
e Maciel... boga do paragua pescador : hahaa muito bom
Abraços a todos... Bela pescaria e reunião de amigos
''Pescar é bom! Bom prô cê, prá mim não tem mió!''
Valeu galera, esses dois dias foram fantásticos, muita amizade, companherismo e pescaria, tem combinação melhor do que essa : e Cleber, realmente esse boga do paraguas me deixou na mão, esperem o proximo relato que ele aprontou mais uma comigo.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?