Em uma das minhas incursões à Lagoa do Araçá dei de cara com um pescador de fly. Eu achei que era miragem e ele mais ainda. Mas aí está, seu nome é Estevan, argentino e mora aí em Recife há dois anos.
Será que tem mais algum?
Eu ouvi falar sobre um japonês, mas não o encontrei.
Oi Blatt,
Não estou não, ou melhor, ainda não, mas tenho ido com certa constância.
Quero aprender a pescar por aí, e um dos peixes que me atrai muito é o tarpon, mas ainda sou muito novato com ele e andei tomando um bom baile...rsss....
Meu caro 100; Baile de Tarpon aqui todo mundo já tomou e ainda toma...ou vc acha que o motivo do pessoal aí de Recife saber dançar o frevo e outros ritmos tão bem é a toa, é? KKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkk.... então é por isso e eu não tinha percebido. O bicho tem um ataque histérico quando morde a isca, parece que ligou ele na tomada. Mas eu tô aqui em Sampa preparando umas iscas muito especiais, ele que aguarde, pois minha vingança será malíguina.
Abração,
100
Fala Blatt,
Olha, não tenho nada programado não. Acho que devo voltar dentro de um ou dois meses e quero ver se fico mais tempo, aí sim posso tentar dar uma passada por Natal, aí a gente aproveita e dá umas pescadinhas.
Abração,
100
Grande 100 guando vier a Recife dê uma esticada em João Pessoa que os bichos estão soltos por aqui e eu terei o maior prazer de pescar de fly com vc pois acredito ser o unico daqui nessa modalidade.
Caro Marcio,
Vai ser um imenso prazer. Quando estiver para ir, deixo uma mensagem por aqui.
Acho que os flyzeiros do nordeste estão um tanto dispersos. Vocês precisam fazer um evento para reunir uma boa parcela. Nós estaremos fazendo um evento de fly, o terceiro já, mas aqui em São Paulo no meio do ano. Por que vocês não fazem um evento aí para promover e difundir o fly por aí? Seria uma forma de vocês se reunirem. Já aviso, podem contar comigo para o que for para a realização desse evento. Vão pensando nisso.
Abraços,
100