A revista Pesca e cia de nº 193 / Janeiro de 2011, publicou mais uma excelente matéria assinada por Sérgio E. Marchioni (100), um amigo e companheiro de pesca aqui do pesca nordeste, falando a respeito da pescaria de Camurupins (Tarpons) aqui na cidade do Recife.
A matéria muito bem elaborada pelo amigo 100 ainda conta com a participação de outros integrantes aqui do forum como o meu pai Pedro Nunes e Rafael Monteiro. E nos bastidores a participação do amigo Roberto e do meu irmão Rafael Nunes, ambos tirando belíssimas fotos para abrilhantar a matéria.
Vale muitíssimo a pena comprar o exemplar da revista que além de tudo passa a divulgar, preservar, fortalecer e principalmente inserir Pernambuco e o Nordeste no cenário nacional de pesca, mostrando todo o potencial pesqueiro e a grande variedade de peixes esportivos existentes na nossa região, que por incrível que pareça ainda é desconhecido por parte dos pescadores brasileiros. Mostrando também que o Nordeste tem espaço nas grandes mídias nacionais de pesca, concluindo assim que temos espaço para divulgarmos o nosso potencial para todo território brasileiro, sem preconceito de regionalismo, cultura e afins.
Mais uma vez parabenizo todos envolvidos na matéria, grande 100 com sábias palavras e belos exemplares posando para fotos, a meu pai Pedro Nunes que saiu bem nas fotos, ao Rafael Monteiro que dispensa comentários e ao meu irmão Rafael Nunes que com muita paciência clicou belas fotos de nossas pescarias tornando possível apresentar belas imagens na revista Pesca e cia.
Parabéns a todos.
Obs: Pessoal, vale a pena conferir a matéria. É Recife, Pernambuco, o Nordeste crescendo no cenário nacional da pesca esportiva.
Abraço a todos.