Outra curiosidade: quais os materiais (iscas, linha e molinete) que vc usa nesse tipo de pescaria?
Moderador: Moderadores

FabianoMFC em 19/01/2011 - 14:51:10 escreveu:Parabens pelo xareu, Chará!Willames em 19/01/2011 - 08:30:19 escreveu:Parabéns Monteiro lindo xaréu, vc é um verdadeiro adepto do pesque e solte, diferente de muitos q se dissemum dia eu chego lá
ops:
Concordo com vc Willames. Diferente de muitos mesmo, n é?

Rafael Monteiro em 19/01/2011 - 23:45:37 escreveu:Fernando Rego, fala pescador... cara, to usando uma linha power pro 40 lb e líder 0,70 fluor.
Felipe, valeu little!![]()
AlexJFS, obrigado pescador!
MS-Anderson, coleção é?!valeu meu amigo. o Importante é soltar todos da coleção! E figurinha repetida não vale
![]()
Dayvison, obrigado por acompanhar meus vídeos! Cara uso diversas iscas... para xareus, uso pencil popper (little bob, atracter, big bob), camurim (jig, shad e meia água de até 12 cm e camurupim, as mesmas do camurim.
Willames, isso mesmo amigo... chega sim cara! O importante é que vc tem a consciência de soltar. Confesso que quando minha mãe pede muito um Robalo, eu dou de presente para ela. Nesse caso, respeito o tamanho mínimo de captura da espécie. Valeu!
Beto, valeu Betocaiaque!
Ferreiro_AL, valeu pescador!
EdsoNet, grande pescador de tucunas sertanejos... Obrigado pescador! BV é que é Show.
FabioNunes,![]()
![]()
Meu grande amigo e grande pescador... Essa camera completa a nossa pescaria!!
Saulo Nazion, muito obrigado, grande pescador! Faço questão de engatar o double com o amigo aqui nas águas de PE.
FabianoMFC, valeu Monteiro!
MarcusMadeira,![]()
ainda bem que o amigo me avisou... ja tava ficando preocupado
![]()
Tem que saber aonde pisa aqui em BV. Não se arrisquem sozinhos.
NicoSato, convidado vc ja foi!! abraço pescador.
RobsonSJE, Linha power pro 40 lb
Molinete penn sargus 5000
vara rapala gold 30 lb
Valeu "homi" dos tucunas!
WagnerPB, muito obrigado pescador!
Fabricio Maciel, valeu meu amigo! Vai ser muito bom, alias ja está sendo....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante