Como o Eduardo tinha que voltar para Aracajú chamei o grande amigo e parceiro de Adventuras "Flau Flau", também conhecido como Flauberto e ele não recusou o convite, liguei pro outro grande amigo e parceiro Nilton Mattos e tava feito o esquema.
O dotozim pescou com seus dois clones, nunca vi tantos irmãos parecidos sem serem gemeos, coisa de louco, de costa não sabiamos quem era quem, o Nilton levou o grande amigo e parceiro Alexandre Cardoso além de seu cumpadre Alberto.
No sabado tentamos pescar os robalos nas galhadas e os tarpons no meio do rio, e só o barco do dotozim teve sucesso, e no final da tarde já retornando começamos a corricar, e logo na primeira passada pelo ponto que temos, eu o Flauberto e o dotozim que veio para nosso barco após o almoço tivemos 3 peixes fisgados, só eu consegui embarcar, demos a volta e passamos pelo mesmo ponto e dessa vez foi o dotozim quem capturou, novamente demos a volta e o Flau flau teve seu peixe na linha.
Com a tarde já escura tivemos que retornar, e no outro dia ainda peguei um belo robalo nas galhadas e ao meio dia encerramos a pescaria.
vejam o video.
Valeu galera,

















