Bem moçada, por total falta de tempo, ainda não havia preparado o relato da galera aqui de Patos!
Foram 02 dias de pesca, com muitas fotos e muitos vídeos, que foi difícil organizar tudo!
E ainda para piorar depois de tudo pronto o Youtube ainda cancelou o áudio do meu vídeo!
Vejam que música linda ele liberaram!
Bem apesar de tudo isso, ai vai o vídeo do primeiro dia!
Depois eu posto o segundo dia e as fotos do making of
Blza de relato dotozão, rapaz to rindo até agora com o modelo de colete salva vidas do Pinduca , kkkkkkkkk, que bela imaginação ele teve essa foi uma aventura nota 10, parabens ao trio patoense, tenho certeza que a farra extra pescaria foi show, vamos logo marcar o retorno.
Inclusive estou pensando em ir na semana santa por ai ou no castanhão, e vocês o que vão fazer nesse periodo, já fica o convite.
Grande abraço ao trio.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Blz meu amigo Marcus, Castanhão é o Castanhão! Maravilha de relato e capturas hein?! Só bitelo, parabenize os meninos por mim... Agora quem deu uma reformada legal foi o Pereirinha, gostei de ver!
Rapaz a pescaria no Castanhão foi show!
E o melhor era quando chegava o fim de tarde e a noite e todos ficavamos reunidos em uma grande mesa, tomando aquela gelada, batendo aquele papo e mostrando as fotos dos peixes durante o dia!
Com certeza, vamos marcar outra ida ao Castanhão!
O açude é muito grande, muito bonito (só o passeio já vale a ida!), chegavamos a navegar durante 01 hora para chegar em cada ponto de pesca mais bonito que o outro!
Vale ressaltar que o nosso barco o antigo Batomuche, deu um show, incrivelmente depois da reforma que fizemos no motor, não quebrou nem uma vez, acho que o bichinho tava com vontade era de andar e ele andou bastante, todos os dias eram 40L de combustível!
Em relação ao colete de Pinduca foi uma palhaçada! Vale ressaltar que o colete realmente se faz necessário por total segurança e no Castanhão é mais necessário ainda!
Rapaz tem uma hitória de um Aracati (o vento) do fim da tarde, que produz umas ondas que realmente são capazes de virar o barco!
Marcello e Edsonet que o digam!
Os peixes são uma história à parte, nunca tinha viosto peixes tão saudáveis, agressivos e tanto peixe, realmente muito bom!
Dois episódios foram marcantes, um foi quando um cardume de aproximadamente uns 200 tucunares pequenos, de uns 10cm eu vi passando por baixo do barco e outro episódio foi quando no mesmo local que Miguel pegou o peixa grande, após eu arremessar a isca, eu ia recolhendo de forma bem displicente, quando vi um jumento, como diz Pinduca, vi o Jumento da fazenda vindo até da isca, digo que foi o maior que já vi, fique tão nervoso com a cena, que cometi um erro básico, parei de recolher esperando o mesmo atacar a isca, mas isca parada é isa morta e o Tucunão deu uma escapada para a direita e foi embora! Falo para vocês que a emoção era tão grande que faltou a voz durante alguns minutos!
Grande Fabrício, com certeza vamos combinar uma ida ao Castanhão, infelizmente na semana Santa vou estar em São Paulo, pois um cunhado vai fazer um transplante de medula, está internado lá e eu vou visitá-lo, mas marcaremos uma proxima!
Combina com Pinduca pois ele vai pescar se eu não me engano, nos açudes de Lagoa do Arroz e Capivara na região de Cajazeiras!
Abraço à todos!
Adicionado depois de 8 minutos:
Vai ai alguma fotos!
Adicionado depois de 1 horas 5 minutos:
Vale ressaltar que estamos lançando a equipe aqui do sertão da Paraíba, que vai se chamar PESCA SERTÃO!
Aí vai a abertura do vídeo, desta vez vamos ver se sai o áudio!
Muito bom Dotorzão! Farra espetacular!
Vamos repeti-la logo em breve!
Vou pedir a Pinduca um balde desse ai... !
Valeu galera! Um grande abraço para a tuma do Pesca Sertão!