Foi um dia maravilhoso, marcamos com o grande amigo e parceiro Paulo Pinto uma semana antes, só que as chuvas do inicio da semana desanimou o nobre campinense que 15 dias antes pegou uma gripe daquelas quando pescamos juntos com o Marcello e pegamos um temporal daqueles dentro do açude, na noite do sabado ele me ligou dizendo que a previsão era de muita chuva no domingo e que era melhor deixarmos para outro dia, mais como sempre digo em meus relatos, "O peixe é um mero detalhe", o Luiz mesmo estando também resfriado me disse que faça chuva faça sol ele iria, e eu não sou de desanimar não, ás 4:30 da manhã saimos da capital paraibana em direção a cidade de Queimadas onde tomamos um belo café da manhã, é um ritual nosso, quem já foi sabe como é legal essa parada, e para nossa surpresa, o sol já mostrava sua força as 7 da manhã, e segurou por todo o dia nos dando a oportunidade de exploramos o maximo nossa aventura, o Paulo nos ligou dizendo que não iria arriscar, que pena, mesmo assim aproveito para mais uma vez agradece-lo pela sua atenção dispensada a todos quando o solicitamos, ele nos propicia toda sua estrutura evitando que tenhamos que levar nosso barco até Boqueirão, valeu meu grande amigo, tu és o cara mesmo.
Quero também agradecer ao amigo e Adventureiro Luiz, o cabra é dos meus, gente muito boa e sem nenhuma frescura, vejam o video desse dia especial.
é isso ai galera, o Sr. Jair também vai postar o seu primeiro relato onde lá em Boqueirão fizemos outra grande aventura.