Neste FDS tive o prazer de recepcionar em minha residência o EDU GURJÃO, figura incrível. Tinhamos marcados a um bom tempo para fazer uma pescaria na Barragem do PRATA, no qual tambêm deveriam estar presente o seu irmão Marcello Gurjão e o Fabrício Maciel que por força maior não poderam comparecer, nesta pescaria que se tornou um verdadeiro encontro da equipe TEAM ADVENTURE. Com a presença de membros de CARUARU e de Recife. Participaram deste excelente encontropescaria: MRENNER, VÂNIO (popular irmão jeremias), JORGE THIAGO(JT), DUDU SUASSUNA, LFERRAZ, EDUARDO GURJÃO e é claro minha presença. Na pescaria foram capturados vários exemplares de Tucunarés, mas os grandes AMARELOS presentes nas pescarias passadas não se mostraram muito ativo, mesmo assim sairão belos exemplares. Neste vídeo fiz um resumo das imagens capturads por minha câmera, e JT completará o tópico com as imagens da sua câmera.
Maravilha de relato meu amigo Edsonet, show da equipe Team Adventure no Prata, muito legal ver a galera se multiplicando e usando nosso uniforme oficial.
Desculpe pela minha falta, pois como você soube eu fui a Cunhaú com o Sr. Jair recepcionar mais um amigo adventureiro, parabens a todos presentes, e ver o JT pegando peixe é um fato para se comemorar com muita cerva mesmo
Pena que não pude conhecer dessa vez o LFerraz e o Eduardo Suassuna, fico devendo essa pra eles, e ao nosso irmâo de coração Edu Gurjão, seja bem vindo parceiro, vamos detonar nesse mês de junho com você aqui na terrinha, e para finalizar um grande abraço também ao meus amigos MRenner e Vanio, voces arrasaram ai no prata, to no aguardo das imagens do JT.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Excelente pescaria em companhia dos amigos. Realmente um dia memorável. Queria agradecer aos amigos EdsoNet, MRenner e Vânio pela sempre bela receptividade e aos novos amigos Dudu Suassuna e Luiz Augusto (LAFerraz22), sempre dispostos a participar de bons momentos como esses. Uma pena que Marcello Gurjão e o Fabrício Maciel não puderam comparecer, mas logo faremos um big encontro Team Adventure.
Belíssima pescaria! Valeu galera! Satisfação em rever os amigos JT, Irmão Jeremias e Dudu Gurjão.
Espero a hora de conhecer pessoalmente o resto da moçada!
Um abraço a todos! Edson, to me convidando para dar uma passadinha ai no prata qualquer dia desses...
cara passei a maior parte da minha vida morando numa fazenda a 30 minutos do prata, e nunca, nunca, pesquei por aí. agora vejo o que perdi. parabéns pessoal bela pescaria pessoal, parabéns a região é linda mesma os peixes são só acessórios heheh
Blza de video JT, que maravilha de imagens e de confraternização, belos bocudos agora vê se na proxima não coloca a mão na boca do peixe perto da isca, qualquer balançadinha a gareteia tinha lhe causado um outro acidente.
Grande abraço a todos.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?