Ontem resolvi ir pescar, fui pegar saunas e em dois lances com a tarrafa consegui pegar 8 saunas, minha mulher olhou para mim e disse " já está bom, podemos ir pescar agora" pensei um pouco e respondi: acho melhor ficarmos aqui pegando saunas mesmo, é mais futuro, mesmo assim com tanta pressão dela terminamos indo para o dique 21 em Olinda. Fiz uma breve limpeza em meu Daiwa BG 90 preparei a primeira vara lançando a primeira sauna para dentro d'agua. Depois minha esposa falou: você não vai colocar a outra vara não é. Mais uma vez pensei um pouco e respondi: vou sim. preparei a outra vara Tacon mista com o molinete Penn 850 e linha 0, 60mm e dois anzois 8/0 mais uma sauna com cerca de 20cm e lancei para dentro d'agua, ao terminar, a mulher falou: vamos no quiosque lanchar, então fomos. Ao chegar lá, pedimos o lanche e olhei para minha vara, (aquela que a mulher perguntou se eu não iria montar), estavamos cerca de 50 a 60 metros de distância e vi ela toda envergada para a frente, corri feito um louco, ao chegar lá, vejam o resultado:
Conclusão: Depois que eu tirei o robalo a mulher olhou para mim e disse: Vai William, fica lá pegando saunas, deve ser mais futuro. acho que ela ironizou.
Depois de uns 20 minutos tirei também uma arraia com uns 15 kg, só que ficará relatado apenas esse robalo pois não tiro fotos de arraia. Um forte abraço a todos e espero que gostem!
Adicionado depois de 4 minutos:
Ia me esquecendo de dar um conselho: Levem suas esposas para pescar também, pode dar sorte!