Como eu disse lá nas apresentações, meu nome é Fernanda, sou aluna de pós-graduação em Comunicação Digital na USP e estou fazendo uma pesquisa com os pescadores esportivos.
Uma parte do trabalho consiste neste questionário que montei, e preciso conseguir o maior número de respostas possível. Prometo que não tomará mais que 10 minutos do seu tempo.
https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHQzdzlOOURfd0dGeTBoMjBIYW1xY1E6MQ
A pesquisa tem caráter acadêmico e é totalmente anônima, todas as informações recolhidas serão tratadas de maneira sigilosa. Serão publicados no trabalho final somente os resultados consolidados.
Em agradecimento à ajuda, me comprometo a disponibilizar o trabalho final completo para download.
Estou postando esta mensagem pela web toda atrás dos pescadores, mas não consigo estar em todos os cantos. Então, quem puder passar o link da pesquisa aos amigos, eu agradeço imensamente!
Aos Moderadores: Se não for pedir demais, podem deixar esse tópico fixo por uma semana ou duas para que todos possam ver? Obrigada!