No ultimo domingo retornei a Barra do Cunhaú, dessa vez atendendo a um pedido do meu grande amigo Nilton Mattos de Natal que me ligou no sábado ás 20:00 me convidando para lhe acompanhar nessa aventura no Rio Cunhaú no domingo, não da para negar um pedido desses ainda mais porque o Robson estava aqui em João Pessoa e me avisou que se tivesse alguma pescaria ele estaria dentro, ai foi balela, liguei pro Robson logo em seguida e de prima ele também aceitou o convite, saímos por volta das 02:30 da manhã e conforme combinado chegamos na Barra ás 04:30 e as 05:00 já estávamos prontos e navegando.
Apesar do rio ainda esta com a água muito suja o Nilton consegui embarcar um belo baby tarpon, eu e o Robson tivemos também algumas ações inclusive numa isca de hélice de 12 cm que usei no momento, show de bola a emoção do bruto dando o bote na isca, na hora do almoço fomos novamente até o restaurante do Júnior tentar fisgar alguns peixes enquanto ele preparava uma belo peixada para almoçarmos.
È isso ai pessoal, o que vale é poder estar ao lado de grandes amigos, como digo sempre “O peixe é um mero detalhe”, até a próxima aventura do Team Adventure.
Grande abraço a todos.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Fabrício, Robson e Nilton
Parabens pela persistência, bela pescaria
Nilton parabéns duas vezes, pelo baby tarpon e pelo excelente trabalho nas iscas. Aindas enbarco um desses.
Valeu galera! Muito "arretado" também foi ver um tarpon dando uma porrada em uma isca de hélice de 12 cm... só o Maciel mesmo! Nilton, parabéns pelo baby e pelas iscas!
Ainda bem que tenho uns amigos "malucos" (por pescaria). Eta dupla disposta. Valeu amigos pela companhia. Eu já tava seco há tanto tempo sem pescar. Os pins quase não estão subindo, mas estão lá. Foi muito legal mesmo ver o prata atacando a hélice. Abraços a todos. Valeu também pelo incentivo nas iscas. Vou me dedicar mais ainda. Seguem algumas fotos das criancinhas. Espero que gostem: