Ola galera, neste São João o sertão paraibano teve as ilustres presenças dos amigos do Pesca Nordeste: Fabrício Maciel, Silvestre, Edson Net, Jorge Thiago e Eduardo Gurjão. Fabrício e o Silvestre pescaram sexta, sábado e a manhã do domingo, infelizmente não pudi participar, pois minha casa estava lotada de primos que vieram brincar o São João, com certeza não faltará oportunidades de pescarmos juntos. Na segunda feira Edu, Jt, Edson e eu fomos ao açude Engenheiro Arco Verde, foi uma pescaria quase que sem peixes, porém muito divertida. Sem sombra de dúvidas ficará marcada para sempre na minha memória. Quando melhorar, informarei a vocês, para que possamos fazer uma bela brincadeira. Um grande abraço a todos.
Cana
Mais cana
é igual a issso
um tanto quanto suspeito não?
JT só pescou um dia, reencontrou uma amiga no show de Aviões e resolveu matar a saldade. É isso aí pessoal, infelizmente não tivemos quase ações de peixes, mais se Deus quiser na próxima será melhor.Sexta feira irei atrás dos bocudos mais o primo veio. Me aguardem.
Meu amigo que cana foi essa?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainda bem que pulei essa fogueira! Senão ia ser mais um bebado no barco! O vídeo ta muito engraçado!
Rapaz, que desmantelo de pescabebedeira foi essa, kkkkkkkk juntar o gordinho com Stanley, Edson e o JT é uma mistura étilica muito perigosa, ainda bem que o Nilton não estava junto, senão ele teria incendiado o barco com seus cigarros
Mais uma vez a alegria reinou nesses dias, mesmo sem terem embarcados os grandes a satisfação de estarmos juntos foi o que realmente valeu.
Quero agradecer a toda galera de Patos pela grande e total atenção com nosso grupo, mesmo sem poderem estar junto nos deram total atenção, valeu Marcus Madeira, Pinduca, Miguel Nobre e Stanley que ainda pode desfrutar um pouco dessa super adventura, obrigado por tudo galera, e olhe que tou ficando mal acostumado, nesse proximo final de semana estarei ai de novo para encomodar vocês.
Grande abraço a todos.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?