Moderador: Moderadores

Fabricio Maciel em 12/07/2011 - 21:26:12 escreveu:E ai Marcos, que belo relato, pena que aquele vento nos atrapalhou bastante, mais voces tiveram a sorte de pescar no dia anterior e detonaram, eu e o Flauberto só pegamos robalinhos de caiaque, mais valeu as remadas, ja tinha visto as fotos em sua maquina e sei que foram bastantes robalos alem de caranhas, parabens a voce e seu filhão pela bela aventura, e também ao MC AU AU por mais um brilhante trabalho.

M.Queque em 12/07/2011 - 22:57:46 escreveu:Fabricio Maciel em 12/07/2011 - 21:26:12 escreveu:E ai Marcos, que belo relato, pena que aquele vento nos atrapalhou bastante, mais voces tiveram a sorte de pescar no dia anterior e detonaram, eu e o Flauberto só pegamos robalinhos de caiaque, mais valeu as remadas, ja tinha visto as fotos em sua maquina e sei que foram bastantes robalos alem de caranhas, parabens a voce e seu filhão pela bela aventura, e também ao MC AU AU por mais um brilhante trabalho.
Fala Fabricio! Aquele vento do domingo estragou a pescaria, mas a sexta detonamos nossas iscas! O tempo mudou muito, agora voltarei lá somente no final de setembro, quado o tempo melhorar.Mas com certeza lá ainda é o lugar dos grandes peixes, abraços e boas remadas!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes