Pescaria realizada no Rio Timbó-PE no dia 07/08/2011. Liguei para alguns amigos, mais o único que topou foi Vinícius que mostrou ser um bom companheiro de pesca, muito prestativo. Marcamos de comprar o camarão vivo as 05:30hs horário que o vendedor dos camarões iria estar. Ao chegar as 05:15hs ligo para Vinícius que custou a atender e quando o fez estava com voz de sono. Pense num cara que queria desistir da pescaria. Mas o convenci. Combinamos que compraria os camarões dele também, enquanto ele iria sair direto da casa dele ao Timbó. Por conta de todos os imprevistos só começamos os trabalhos lá pelas 07:15hs. O tempo estava como previsto, com o tempo aberto sem nuvens e pouco vento. Porém assim que chegamos ao primeiro ponto de pesca o vento mudou de repente ficando a pescaria nesse local inviável, mesmo assim ainda tentamos em torno de uma hora. Vendo que não teríamos êxitos fomos para outro ponto mais ao norte afastado uns 3km, num local mais abrigado. Lá por volta das 09:30hs a primeira ação na vara de Vinícius que foi presenteado com um belo camurim de 2kg, afinal seu aniversário tinha sido no dia anterior. Depois tentamos a pescaria em um local até então inexplorado mais apesar da maré cheia o calado se mantinha raso. Voltamos para outro ponto mais pro meio do rio. Foi quando minha vara envergou e para variar uma arraia só que pequena mas que valeu o dia. Sem mais ações voltamos para o primeiro ponto que estava com correnteza forte sinal que tínhamos que terminar por ali nossa pescaria. Só que para voltarmos para o ponto onde estavam nossos carros remamos contra a corrente que valeu por um mês de academia, kkk. Pense numa remada das boas. Não podíamos parar de remar porque se não voltaríamos com uma rapidez incrível. Apesar de poucos peixes valeu a pena a pescaria. A vela do caiaque de Vinícius mostrou ser bem eficiente um dia faço a minha.
Resumi a pescaria nesse vídeo.
Espero que gostem.
Pois é Fernando pescar de caiaque é tudo de bom. O contato com a natureza e ainda poder explorar pontos de pesca não tem preço.
Apesar das últimas pescarias ter dado camurim dessa vez a velha arraia que deu as caras.
Quanto a mulher deixar. Comigo não tem isso. A última palavra é sempre a minha: "Sim senhora" kkk.
Passei perto de onde costumamos pescar pois tinha alguns pescadores por lá e pensei que você podia ser um deles.
Rio Timbó, ainda não conheço, mas tá fazendo a alegria de muita gente, até Caco Marinho pega peixe por lá! parabens pessoal! bela pescaria, e a vela ainda dá uma sombra bacana.
Ola Beto Rei das Arraias! Muito legal a pescaria de vcs... Todos equipados... Show de Bola!
Agora só senti falta foi da fila de presilha de lata de Coca-Cola!
Abraços
·.¸¸.·´¯`·.¸ Grande ou pequeno, solte todos! ¸.·´¯`·.¸ ><((((º>