kkkkkkkkk muito bom! Rapaz, as poses nas fotos ficaram um tanto quanto duvidosas... rsrsrsr O que diabos Edson estava procurando na ocasião da primeira foto?
Valeu galera! Mais uma excelente pescaria e belas fotos!
Fala primão, não sei se tou mais doente da gartanta ou porque perdí essa, Ficaram muito boas as fotos, estou louco para assistir o Eco Pesca e ver as souturas dos bitelos. Mais uma vez quero pedir desculpas aos amigos que partíciparam e em especial a o Fabrício. Meu muito obrigado ao Doutorzinho, que não medio esforços para nos ajudar. Edson não demora pra colocar as fotos e principalmente as imagens sub aquáticas. Um grande abraço a todos do PN.
Fica frio grande Stanley, uma hora dessas agente faz uma pescaria juntos, não vão faltar oportunidades, inclusive a galera ai de Patos vai nos dias 20, 21 e 22 proximos e estarei também presente com eles, a segunda ai vai ser feriado segundo eles me disseram.
Janjão e Edson parabens pelas belas fotos, realmente o Castanhão esta um paraíso para a pesca esportiva, parabens a dupla dinâmica.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Edson estava procurando um jig para pescar porque tava botando para pegar os meus jigs... primo Estanley os seu jigs já estão preparados para pegar os grandões valeu
Quero pescar e fazer boas amizades
Representando o Alto Serão Paraibano
Valeu primo véio, usou penas de coruja, galo marreta campeão invictor, de pavão, e do gavião pescador? Kkkkk... Muito obrigado. Se Deus quiser iremos inaugurar nesse próximo final de semana e com os grandões.
Beleza de pescaria moçada!
Realmente achei o Edson muito sério! Faltou Skol?
kkkkk
Tomara que no próximo fim de semana estes bocutos do Castanhão estejam animados como estavam nesta pescaria de vocês!
Valeu Dr. Marcos vocês se Deus quizer vai embarcar um grande... lembreçe do guia eu recomendo o Gil ou Gilmar são os melhores... e sim antes de começar a pescaria diga ao guia que todos é pesque e solte porque se não ele não leva você para os points bons ok e boa sorte
Quero pescar e fazer boas amizades
Representando o Alto Serão Paraibano