Show de pescaria e é que o Marciel disse que tinha sido mais ou menos!
KKKKK
Brevemente estaremos lá!
Fabrício, que editor de filmes é esse que tu está usando rapaz?
Ficou muito bom!
Abraço!
Fala meu amigo Marcus, que bom que vc gostou, estarei acompanhando vcs também daqui a 15 dias.
Eu uso o Windows Live Movie Maker do Windows 7, muito façil e qualquer um faz um video igual aos que fiz sem nenhuma complicação, qualquer coisa te dou umas dicas.
Grande abraço.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Fala camarada Nilton, realmente as imagens sub são um espetaculo a parte, o Edson me falou que o guia deles fez as imagens do resgate do peixe nas galhadas, deve ter ficado muito irado, vamos aguarda-las.
Grande abraço e espero sua presença na proxima.
Alguns nascem para criar, outros para destruir, "E VOCÊ" o que esta fazendo aqui na terra?
Fabricio meu amigo que pescaria! show de peixes, o Edson me tinha falado desta pesca mas vendo é bem melhor, quem dirá participando! mas pra mim só dá pra ir nas férias, ir para um paraíso destes passar somente um ou no máximo dois dias é covardia. parabéns pelo belíssimo relato meu amigo, e vamos marcar outro dia pra tirar a forra do nosso último encontro de quase-pesca né?
Grande Renner, kkkkkkkkk, realmente aquele dia foi um boato, quase um relato, como não tinha peixe virou boato mesmo, mais a companhia dos grandes e verdadeiros amigos, fazem valer cada momento como aqueles que vivemos.
Grande abraço.