Acordei as 03:50hs e as 04:30hs já estava comprando o camarão vivo. As 06:00hs chego no Timbó e lá já estava Alexandre e Guilherme. Tiro meu caiaque e coloco na beira do rio para começar a montar. Guilherme comenta que tinha esquecido algo e eu na brincadeira falo que é o remo. Puts... vi que eu é que tinha esquecido o meu junto com o porta vara e âncora. Como meu caiaque, junto com as tralhas, fica na casa de praia a 5km deu tempo de pegar. Ao retornar Alexandre e Guilherme ainda estavam montando o material. Coloco meu caiaque na água as 06:30hs. Logo depois chegam Sérgio e Vinícius e em seguida Humberto e Juquirí. No primeiro pesqueiro somente uma perna de moça na vara de Humberto. Fomos então para o segundo pesqueiro mais conhecido. Na demora dos peixes eu e Vinícius fomos para o pesqueiro que na última pescaria tinha dado peixe. As 08:30hs minha vara enverga e logo tiro o primeiro peixe do dia, um lindo peixe espada. Depois disso tentamos outros pesqueiros. Já no pesqueiro na frente do píer as 10:30hs Guilherme inaugura seu caiaque novo com uma bela arraia. Nesse mesmo pesqueiro uma hora depois tiro meu segundo peixe espada, esse ainda maior. Alexandre ainda tirou um camurim. Foi uma pescaria bem produtiva e descontraída. Guilherme inaugurou seu caiaque novo com pedal e Humberto finalmente pescou com seu caiaque.
No vídeo segue como foi a pescaria.