Cleber Monte em 21/08/2011 - 21:16:33 escreveu:Bela pescaria meus amigos, melhor que a pescaria ´encontrar com s amigos... parabéns a todos... embreve estarei no meio do bolo... haha abraçossss...
Obs.: Belo Robalo... show de bola...
Obrigado, Cleber...
Adicionado depois de 3 minutos:M.Queque em 21/08/2011 - 21:25:54 escreveu:Marcão, é bom saber que o Cunhau esta melhorando. Belo encontro no meio do Rio, uma pena o motor falhar...
Estarei por lá com Auricélio dia 2 e 3 de setembro, o convite do churrasco esta de pé, é só levar a cerveja! rsrsrsrsrsrrsrsrsr
abraços
Se der estarei lá com certeza, o convite é irrecusável. E levarei a cerveja e a "boca nervosa", eheheh...
Adicionado depois de 3 minutos:Beto em 21/08/2011 - 21:36:39 escreveu:Parabéns pela pescaria a todos! Encontro só de feras!
Obrigado, Beto e Surfista pescador!
Adicionado depois de 2 minutos:RobsonSJE em 21/08/2011 - 22:07:15 escreveu:É sempre muito bom estar com os amigos, seja com motor funcionando ou não... hehehe. Excelente encontro! Espero que em breve eu esteja pescando junto aos mestres ai...
Felicitações à todos!

Será um prazer, amigo! Em setembro, de 17 a 22, estarei acompanhando uma turma (de dois) de amigos de São Paulo. Apareça por lá!
Adicionado depois de 4 minutos:CacoMarinho em 22/08/2011 - 10:01:41 escreveu:Marcão, belissimo texto, chefia!
Parabens ao Andre! Começar nas arficiais com um flexa, um pim e na companhia de Miudinho e Marcão é coisa de cinema! hehehehe
Maravilha de encontro!
Obrigado, Caco, falta você aparecer por aqui...
Adicionado depois de 1 minutos:Fernando Rego em 22/08/2011 - 11:46:29 escreveu:Complemento de fotos muito massa Nilton! Parabens pescador!

Muito bom complemento mesmo, Fernando! Grande abraço.
Adicionado depois de 1 minutos:Flauberto em 22/08/2011 - 08:11:38 escreveu:Parabéns, mais uma bela pescaria em cunhaú.
Obrigado, Flauberto!
Adicionado depois de 1 minutos:JorgeRzd em 22/08/2011 - 11:26:36 escreveu:Fiquei feliz em vê-lo novamente Marcão! Foi bom ter vc perto e sempre disposto a colaborar com ótimas imagens e relato ímpar com sua assinatura.
Até a próxima, se o bom DEUS das águas permitir...
A recíproca é verdadeira, Jorge! O bom Deus permitirá...
Adicionado depois de 2 minutos:Gustavo Adelino em 22/08/2011 - 14:02:38 escreveu:Parabéns a todos pela pescaria, lindas imagens! ô vida mais ou menos nesssa beira de mangue, stresse total heim...
Lembra até a velha música: "Eu não quero outra vida pescando no rio de Itororó... " Acho que é isso, não é do seu tempo... eheheh...