Meus amigos,
li os comentários de cada um de vocês e agradeço todas as palavras de apoio e satifação com esse evento!
Inclusive, até o meu gradioso pai, que está com 77 anos e não é tão versado nas coisas da internet, com uma ajudazinha da minha irmã, também leu o relato aqui do PN, os comentários dos amigos e viu as fotos, completando ainda mais a alegria daquele dia.
Aproveito pra dizer que mesmo aqueles que já não contam mais com a presença do pai neste mundo terreno, certamente terão a companhia de outros familiares, como filhos, irmãos, sobrinhos, mãe e até amigos, enfim, nessas belas pescarias que fazemos, comprovando que a pesca contribui efetivamente para a agregar e reforçar os laços familiares e de amizade, sem dúvida nenhuma.
E desejo que todos nos esforcemos para que participemos cada vez mais de pescarias como estas, seja qual for a modalidade ou o lugar, mas que sempre tenhamos a presença daqueles que tanto gostamos.
A propósito, depois de tantos anos, não resisti mesmo e tracei as piabas com um limãozinho, tudo feito pela esposa, a quem, nesta parte, atribuo os méritos!
Obrigado a todos os amigos do Pesca Nordeste!