Segundo os organizadores, a feira será voltada não apenas para os importadores, fabricantes e lojistas, mas também para todo o público interessado em conhecer as novidades e lançamentos do mundo da pesca.
Ao que me parece, será organizada pela Revista Pesca Esportiva, interessante, pois ao meu ver irá gerar uma concorrência sadia entre as duas maiores revista de pesca no Brasil, já que a Revista Pesca & Cia já organiza há vários anos a Pesca Trade Show, que surgiu quando a FEIPESCA foi extinta.
Fonte: [url=http://revistapesca.com.br/noticias/562-a-feipesca-esta-de-volta]Revista Pesca Esportiva[/url]
A maior feira de pesca do Brasil volta com o propósito de reunir o mercado num grande evento para todos: fabricantes, importadores, lojistas, o setor de turismo e o mais importante, os pescadores
Por Jum Tabata
Ela foi um dos marcos da história na pesca esportiva brasileira. Quem não se lembra dos corredores lotados e dos badalados estandes que traziam em primeira mão os grandes sonhos de consumo do pescador? Durante os quatro dias em que o Expo Center Norte recebia a Feipesca, o local se transformava no grande templo da pesca esportiva nacional.
Depois de sua última edição, porém, no ano de 1 998, uma grande lacuna se formou. O mercado nunca mais viu um evento com o mesmo tamanho e glamour, que atendesse as necessidades de lojistas, fabricantes, importadores e – principalmente – do pescador.
Mas esse vazio tem data para acabar. Graças a uma iniciativa empreendedora da Revista Pesca Esportiva, a Feipesca está de volta. Ela acontecerá de 8 a 11 de março de 2 012, no centro de exposições Expo Center Norte, em São Paulo. E volta com força total, serão 12 mil m², recheados com as atrações que fizeram dela o melhor evento do setor até hoje.
Aberta ao público
Com o lema “Uma feira para todos”, a organização da nova Feipesca assumiu o compromisso de realizar um evento que não fosse restrito a fornecedores e lojistas. “É um pedido que não veio só do público, mas também do mercado. Não dá para pensar em uma grande feira sem o personagem principal – o pescador”, diz Mateus Zillig, diretor geral do evento.
Ernani Paciornik, presidente da GR1 Editora, assegura que todo o know-how adquirido na realização de eventos de grande porte, como o São Paulo Boat Show e o Rio Boat Show, será usado na organização desta nova “filha” do grupo.
A Feipesca retorna com a proposta de ser um espaço para negócios e deve promover a interação entre atacadistas e varejistas – oferecendo, inclusive, uma ala exclusiva para lojistas.
O público terá a chance de conhecer as grandes novidades (seja em equipamentos, barcos, eletrônicos ou turismo pesqueiro) e de adquiri-las nos espaços devidamente credenciados dentro do evento.
As grandes atrações que fizeram a fama da feira, como palestras, apresentações de pescadores profissionais, bass tub, concursos de arremesso e sorteios de brindes, também estarão de volta.
É a Feipesca trazendo de volta o brilho e a grandiosidade de um evento feito para todos. Não terá como não ser fisgado.
Se você é importador, fabricante, lojista ou operador de turismo, [url=http://revistapesca.com.br/noticias/563-saiba-mais-sobre-a-feipesca-2012]clique aqui[/url] e saiba mais sobre a Feipesca.








