Eu e o Sr. Jair fizemos uma super aventura no inicio deste mês, fomos inaugurar a nova roupagem do meu barco, o Adventure 2, seguimos para Barra do cunhaú e pescamos
No domingo dia 4 seguimos para o Castanhão, são 520 km de distancia de lá, chegamos por volta das 22:00 h e na segunda iniciamos nossa pescaria, e logo no 3º arremesso o Sr. Jair engatou um touro sub-aquático chamado de tucunaré pinima, usando uma High Roller Rip Roller 6.25" na cor Hallewin o Sr. Jair nos proporcionou aquela que foi o mais espetacular dos momentos dessa aventura, só vendo pra crer, é impossivel descrever com palavras aquele instante mágico, o peixe botou a isca nas costas e depois de alguns pulos extraórdinarios lá se foi para as profundezas daquele paraíso chamado Castanhão.
Eu ainda preparara meu material quando essa cena se sucedeu, e quando eu preparava minha matadeira chamada de "gostosona" que tinha comprado na loja do Luis escutei o guia Gilmar dizer, não coloque meia água, aqui só da na superfície, e mais uma vez usei de minha teimosia e o resultado vocês verão no video.
E assim foi essa espetacular aventura no Castanhão, grande abraço ao Sr. Jair por dividir esses 4 dias fantásticos de amizade e pescaria.