Quem de nós, pescadores, nunca invetou/adaptou algo em uma pescaria ou durante aquele tempo ocioso que a antecede? Invenções e adaptações que nos ajudam bastante na prática do nosso esporte. E foi pensando no tema, que criei este tópico. Visando proporcionar um espaço, onde podemos compartilhar entre os membros do fórum nossas criações, sejam elas das mais curiosas e engraçadas.
Na Expedição 2011 de Serra da Mesa (Serra da Mesa-GO (24 a 29/03/11) - Em busca dos Azulões) a Jampa Fishing, através de seus membros, resolveu fazer uma competição, para criar a isca mais engraçada da expedição, com direito a slogan de venda.
Faltavam poucos dias antes da expedição, e não havia criado minha isca, já estava preocupado, pois não fluía nada na imaginação. Mas, dando uma última revisada nas tralhas de pesca, vi algo que me chamou bastante atenção, e acendeu a chama do Professor Pardal em mim. Tratava-se de um tubo de super Bond, e quando comecei a analisá-lo, vi sua semelhança com um ‘’popper’’. O que facilitou demais o meu trabalho, pois só fiz acrescentar os acessórios.
Popper Bonder – peixe bateu, colou!
Resultado: ela nada super bem, desempenhando bastante sua função, mas os Tucunarés de Serra da Mesa não quiseram saber dela!
Conto com os amigos para compartilharmos mais invenções.