Boa noite a todos os meus amigos e parceiros pescadores, como me deram essa missão de relatar nossa pescaria não é verdade Morgana Costa, rsrsr vou tentar

. No ultimo dia do ano fizemos uma pescaria aqui em Piedade em frente a Igrejinha, chegamos por volta das 5:30 da manhã e começamos a montar nosso equipamento. As 6:00h começamos a pescar, maré agitada e bastante lixo, quando depois de uns 30 minutos, tivemos uma surpresa, A vara da Morgana deu uma abaixada tão violenta que ficamos frenéticos

, para nossa intriga, o freio do molinete estava acionado então já viu né!, mas não acaba por ai, logo após outra surpresa, mais uma vez outra fisgada e dessa vz a pescadora Morgana trouxe seu 1º Pampo. As 9:h da manhã mudamos de local indo sentido Candeias e ai chegou minha hora, Após alguns lances sem esperança, no ultimo já pra vim embora, algo me deixou estigado, comecei a recolher a linha e de repente aquela segurada, até o momento achei q seria uma arraia ou eu tinha enganchado em alguma pedra. Uma sensação que nos fez acreditar q realmente seria uma arraia, pois pela pouca experiência q tenho, comecei a dedilhar na esperança de q se realmente fosse uma ARRAIA eu pudesse pescá-la, depois de alguns minutos 7 ou 9 minutos, veio a resposta, uma Carapeba

o mais legal era todos q passavam no local vendo a minha briga junto com a Morgana minha assistente rsrsrsrsrsr.
Segue abaixo fotos do dia.
Forte abraço a todos e vamos marcar novas pescarias ao longo desse ano!
e pra terminar com chave de ouro, nadamelhor do que um belo banho de piscina com vista para o mar, na presença do nosso amigo pescador Nathan e a Morgana Costa.