P. Pinto, Vlw meu amigo, Desistir nunca, e insistir sempre.
É o que sempre penso.
Um abraço
Adicionado depois de 1 minutos:
Nilton Mattos em 09/04/2012 - 08:42:08 escreveu:Valeu Ronnyeri. Beleza de relato. Essa ruma de redes realmente incomoda muito. Vamos esperar passar a Semana Santa prá ver se acalma um pouco. Grande abraço.
ôpa Nilton, blz?
É sempre um prazer interagir com o amigo. Tb estou na espectativa que de agora em diante as coisas se acalmem e que possamos ter melhores pescarias. neste período é muito grande o n° de pescadores por conta da semana santa.
Com o final desta, a concorrencia diminui e os peixes voltaram a dar as caras. Se deus quiser.
Um abraço amigão e esperamos ansiosos pelos relatos do castanhão.
Adicionado depois de 2 minutos:Alexandre Cardoso em 09/04/2012 - 16:28:54 escreveu:Valeu caiqueiro, belo amarelão cabeçudo.
Obrigado meu amigo, mas só lembrando que quem pegou o amarelão foi o tarrafeiro gente fina, eu só peguei carona na captura dele
Um abraço e boas pescarias.
Adicionado depois de 6 minutos:
Obrigado meu amigo, Vlw mesmo o comentário.
O interessante desta história é que pedi para ele bater a foto eu segurando o Tucunaré dele. Lógico que ele não fez questão, mas sorrindo e pensando nas resenhas falou:
- Eu bato a foto e pode dizer que foi vc que pegou.
Logicamente não faria isso, mentira tem pernas curtas.
A verdade é que eu não poderia deixar de registrar uma foto com um animal tão belo que é um grande Tucunaré.
Um abraço meu amigo e aguardamos ansiosos pelos relatos do final de semana no castanhão.