Açude Eng Arcoverde/Condado-PB (07/04/12)

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/17  Mensagempor P.Pinto » 09/04/2012 - 18:28:48

tem que insistir, parabéns
Imagem
P.Pinto
Barracuda
Barracuda

Tópicos: 12
Cidade/Estado: Campina Grande/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/17  Mensagempor Ronnyeri - Em memória » 09/04/2012 - 21:23:32

P. Pinto, Vlw meu amigo, Desistir nunca, e insistir sempre.

É o que sempre penso.

Um abraço

Adicionado depois de 1 minutos:

Nilton Mattos em 09/04/2012 - 08:42:08 escreveu:Valeu Ronnyeri. Beleza de relato. Essa ruma de redes realmente incomoda muito. Vamos esperar passar a Semana Santa prá ver se acalma um pouco. Grande abraço.

ôpa Nilton, blz?

É sempre um prazer interagir com o amigo. Tb estou na espectativa que de agora em diante as coisas se acalmem e que possamos ter melhores pescarias. neste período é muito grande o n° de pescadores por conta da semana santa.

Com o final desta, a concorrencia diminui e os peixes voltaram a dar as caras. Se deus quiser.

Um abraço amigão e esperamos ansiosos pelos relatos do castanhão.

Adicionado depois de 2 minutos:

Alexandre Cardoso em 09/04/2012 - 16:28:54 escreveu:Valeu caiqueiro, belo amarelão cabeçudo.

Obrigado meu amigo, mas só lembrando que quem pegou o amarelão foi o tarrafeiro gente fina, eu só peguei carona na captura dele :mrgreen: :mrgreen:

Um abraço e boas pescarias.

Adicionado depois de 6 minutos:

EdsoNet em 09/04/2012 - 17:04:15 escreveu:Primeiro, meus parabéns pela pescaria e pelo belo "paca". :wink: :wink: :wink:

Segundo, pela honestidade de relatar que o bitelão foi pego por um nativo e de tarrafa, outros aproveitariam a ocasião para tentar se promover :wink: :wink: :wink:

Valeu meu camarada.

Obrigado meu amigo, Vlw mesmo o comentário.

O interessante desta história é que pedi para ele bater a foto eu segurando o Tucunaré dele. Lógico que ele não fez questão, mas sorrindo e pensando nas resenhas falou:

- Eu bato a foto e pode dizer que foi vc que pegou.

Logicamente não faria isso, mentira tem pernas curtas.

A verdade é que eu não poderia deixar de registrar uma foto com um animal tão belo que é um grande Tucunaré.

Um abraço meu amigo e aguardamos ansiosos pelos relatos do final de semana no castanhão.
Imagem
Ronnyeri - Em memória
Pampo
Pampo

Tópicos: 12
Cidade/Estado: Patos/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Anterior

Voltar para Relatos