A distancia nao foi problema, para esta turma que gosta de pescar, aventurar e conhecer novos pesqueiros, claro dando todo merecemento a Praia de Serrambi, que simplesmente e belissima!
Parece mentira, mas se tivessemos combinado, nao teria dado tao certo, porque os 3 primeiros carros, chegaram praticamente ao mesmo tempo; o carro de Landim comigo; o de Bruno Cerqueira com Romildo e Matheus e o de Alex, com Branco e Bruno Fontes.
Nossa aventura so nao foi marcada, pela captura dos peixes tao cobiçados, mas pela grande presença da familia Pesca Nordeste, com muita animaçao, vibraçao e o prazer de estarmos juntos pescando, o que resultou em muita brincadeira e resenhas com muitas rizadas e tambem como nao podia faltar, as zonas com aqueles que nao foram... ! mas o que fizemos foi... !
Suas orelhas coçaram?
E ai Beto!
Nossa chegada e os preparativos
Lado Norte
Lado sul
Fomos recepcionados por um belo Arco-iris
A unica captura do dia! Uma Arraia!
Tirada as fotos e logo devolvida!
Os protagonistas do evento!
Sales, Branco, Bruno e Matheus
Sales, eu, Bruno e Matheus
Filipe, Sales, eu, Bruno, Matheus e Andre
Filipe, Bruno, Sales, Andre, Matheus e Romildo
Andre e noiva, casal de amigos de Andre e Sales e noiva
Landim
Alex
Filipe e esposa
Quem tambem apareceu foi o Fernando "Rei do Paiva" e familia, com seu cunhado, mas nao cheguei a bater fotos, porque o tempo deu uma virada e foi muita chuva!
Acredito que todos que participaram... gostaram, porque foi um dia bastante descontraido e relaxante!
Obrigado a todos!
Pessoal, postem as fotos!