Moderador: Moderadores

MarcosChacon em 05/06/2012 - 09:07:02 escreveu:Parabéns aos participantes. Acho super interessante esses encontros. Infelizmente, pra mim, fica praticamente impossível de ir. Um abraço

Beto em 05/06/2012 - 13:02:00 escreveu:Encontro super legal. Estava batendo as fotos por isso não sai nas fotos![]()
![]()
![]()
Queria saber quem pegou na moréia... ops! quis dizer. Quem pescou a moréia?
![]()
Lamdin sempre na mordomia![]()
Romildo daiane dos santos + boia fria![]()
Fernando com a arrai rego![]()
Branco do cisnei brancoEle dançou?
Alex da Nike Farias![]()
E aos demais que participaram. Parabéns pelo encontro a todos!

Dolphin em 05/06/2012 - 08:44:09 escreveu:Paulo... isso ai não foi imprudencia... foi doidera mesmo meu chapa... na próxima arruma um tenis ou compra uma sapatilha desta para pescaria em pedras, como andre, ai na foto acima. É baratinha e vale a pena. Aliás, vc pode observar q a maioria usou sapato fechado. Outra coisa... uma isca não deve valer tanto quanto o perigo que vc passou, o susto e os arranhões em pedras que geralmente inflamam. Melhoras e cuidado na próxima pescaria!

Paulo Vieira em 05/06/2012 - 20:47:51 escreveu:E verdade Dolphin, mas fica a lição pra deixar de ser teimoso. Obrigado amigo. Quero ver quando será o proximo Fernando, quero estar lá. É impressão minha, mas, não tenho visto nenhum relato de captura de bons exemplares? Nem quando vou pescar vejo algum pescador caturar algum.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes