Sertão da Paraíba (03/06/12) - Em busca dos Gigantes

Conte-nos como foi sua pescaria! E lembre-se: Relato sem foto é boato! :D

Moderador: Moderadores

Postagem Número:#16/19  Mensagempor MarcelloGurjao » 13/06/2012 - 12:04:50

Willames em 11/06/2012 - 19:52:09 escreveu:Belos pinimas meus amigos, parabéns :wink:

Valeu Will!

Adicionado depois de 3 minutos:

Nilton Mattos em 11/06/2012 - 20:04:16 escreveu:Grandes aventureiros. Parabéns pela pescaria. Nunca vi taças para pinga embarcadas. É bem perceptível a mudança de fisionomia com o aumento do consumo... rsrsrsrsr. Além de que comer guiné dar dor nas costas...
Quanto aos pacas... já já estarão dando muito trabalho. Valeu...

Iaê Niltão! Quando vamos denovo em busca dos bocudos? Cadê o combinado de ir em Boqueirão, essa semana? ô homi sumido... toda semana é um casamento, uma formatura, uma recepção... sei não, tô achando que a patrôa confiscou teu barco! kkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a cana, na verdade foi pouca pois as garrafas eram pequenas e uma delas virou no isopor... a cara alí é de cansado mesmo... to meio adoentado desde semana passada, mas sempre pescando, viu!
Abração!

Adicionado depois de 2 minutos:

Chrony Joseph em 11/06/2012 - 20:09:37 escreveu:Mais uma bela pescaria Marcello, parabéns mesmo! :wink:

ps: Janjão, quem é vivo sempre aparece! Mesmo que em fotos! :wink:

Valeu Chrony!

Quando nos acompanhrá em mais uma expedição ao Sertão da PB? ou quem sabe ao Castanhão...

Fabricio Maciel em 11/06/2012 - 20:50:15 escreveu:É isso aê parceiro,

Belo relato ao lado do Janjão, bela aventura regada a cachaça e a guiné e com muitas risadas que é o mais importante, afinal o peixe é um mero detalhe.

Grande abraço a dupla dinâmica do encantado.

É parceiro... vamos explorar esse Sertão... estamos precisando de novos açudes... a ação dos arpoeiros tá acabando com tudo.

Adicionado depois de 1 minutos:

Fernando Rego em 11/06/2012 - 21:03:50 escreveu:Maravilha de aventura Marcello e Janjao! :wink:
Bela pescaria de Tucunas e Trairas, com direito ate a Guine! :mrgreen:
Valeu pescadores! :wink:

Valeu Fernandão!

Adicionado depois de 4 minutos:

Ronnyeri em 11/06/2012 - 22:58:56 escreveu:Blz de pescaria Marcello, problema não, oportunidades não vão faltar. espero que em breve façamos esta pescaria.

Na quarta quando tu apareceu eu estava imaginando que ia pegar aquela gripe, na quinta não deu outra, arriei :cry: passei o final de semana em branco, a maior parte do tempo curtindo a gripe. Ainda estou me recuperando. Aproveitei tb para providenciar novos óculos. Dirigir sem eles, não é uma boa ideia para mim. Portanto Acredito que eu não aguentaria pescar no feriado. Mas fico no aguardo do amigo. Um dia fazemos esta pescaria.

Um abraço e parabéns a dupla.

Cara, melhoras ai pra vc! Também peguei uma crise braba aqui de garganta... Olha, vamos tirar um fim de semana para explorar novos pontos ai pelo Sertão. Tem que ser uns 3 dias... veja aí se dá para voce que já tenho os destinos aqui em mente. Quando tiver indo, te aviso! Abraço!

Ronnyeri em 11/06/2012 - 22:58:56 escreveu:Blz de pescaria Marcello, problema não, oportunidades não vão faltar. espero que em breve façamos esta pescaria.

Na quarta quando tu apareceu eu estava imaginando que ia pegar aquela gripe, na quinta não deu outra, arriei :cry: passei o final de semana em branco, a maior parte do tempo curtindo a gripe. Ainda estou me recuperando. Aproveitei tb para providenciar novos óculos. Dirigir sem eles, não é uma boa ideia para mim. Portanto Acredito que eu não aguentaria pescar no feriado. Mas fico no aguardo do amigo. Um dia fazemos esta pescaria.

Um abraço e parabéns a dupla.

O cara que tem o melhor trabalho do mundo! kkkkkkkkkk ahhh eu com um emprego desse! Se abrir uma vaguinha lá ou quiser colocar uma filial estou a disposição viu!

Surfista-Pescador em 11/06/2012 - 23:02:18 escreveu:Blz de pescaria. Parabéns.

Valeu cara!

Silvestre em 12/06/2012 - 08:03:39 escreveu:Excelente pescaria meus amigos. Belos peixes!
Parabéns!
Abraço.

É isso ai Naka! a gente faz o que pode, tira até leite de pedra! kkkkkkkkk

JorgeRzd em 12/06/2012 - 09:00:04 escreveu:Bons pescadores! Bons cachaceiros!

Fala Jorginho! Cadê os robalões? Vamo numa pescaria de tucunas rapaz... para com essa história de "quem gosta de lagoa é pato"!

Alexandre Cardoso em 12/06/2012 - 14:50:18 escreveu:É isso aí, pinima é pinima, independente do tamanho. Só achei as garrafas de cachaça pequenas demais para vocês.

Abs

É verdade Alexandre! O cara quando ta pescando Pinima já fica com medo da porrada! As garrafas eram pequenas, mas o conteúdo era forte por demais! rsrsrsrs

Adicionado depois de 19 minutos:

Branco Jr em 12/06/2012 - 15:38:01 escreveu:Show! Parabéns aos pescadores... belos peixes e imagens! :P

Valeu Braco!

Adicionado depois de 59 minutos:

RobsonSJE em 12/06/2012 - 18:32:34 escreveu:Como sempre, Marcello sendo o "pesadelo" dos pinimas... Janjão, meu filho, que diabos de posição é aquela da terceira foto? :mrgreen: :mrgreen:

Imagino a farra de vcs!
Flw

Grande Robinho! Cara, nem tinha percebido a posição de Janjão! kkkkkkkkkk Ei tu que gosta de Traíras... lá tem umas dessas criadas visse! Janjão disse que já pegou umas gigantes por lá!

OtavioPLNeto em 12/06/2012 - 19:12:39 escreveu:Bela pescaria companheiro já esta bom de ter um encontro da galera que vai para Barcelos, para começar a sonhar com essa viagem que não aguento mais esperar! rsrsrs

Opa Otávio! Vamos marcar sim. Estou programando uma ida ao Sertão e combinaremos isso. As Notícias da AM são boas, níveis baixando e se Deus quiser, vai dar tudo certo pra nossa pescaria.
Abração!
Imagem
MarcelloGurjao
Cavala Wahoo
Cavala Wahoo

Tópicos: 88
Imagens: 7
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Curtiu: 0 vez
Curtiram: 0 vez

Postagem Número:#17/19  Mensagempor EdsoNet » 13/06/2012 - 15:45:16

Marcellão, valeu pelos peixes meu companheiro :wink: :wink: :wink: :wink:

Agora, Janjão esta fazendo curso de modelo é :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: é cada pose para as fotos, num sei não viu Janjão, toma jeito rapaz :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira meu amigo. :mrgreen: :mrgreen:
Vivo pescando e pescando pra viver
Imagem
EdsoNet
Cavala
Cavala
Medalhas: 2
Gincana (2)

Tópicos: 45
Cidade/Estado: Caruarú/PE
Curtiram: 2 vezes

Postagem Número:#18/19  Mensagempor Lazarus » 13/06/2012 - 16:02:18

Belos tucunas & balas trairas :!: Parabéns. 8)
Muito a viver, pouco a dizer!
Lazarus
Dourado
Dourado
Medalhas: 2
Gincana (2)

Tópicos: 48
Imagens: 25
Cidade/Estado: Olinda/PE
Curtiu: 30 vezes
Curtiram: 6 vezes

Postagem Número:#19/19  Mensagempor Ronnyeri - Em memória » 13/06/2012 - 16:27:05

MarcelloGurjao em 13/06/2012 - 12:04:50 escreveu:O cara que tem o melhor trabalho do mundo! kkkkkkkkkk ahhh eu com um emprego desse! Se abrir uma vaguinha lá ou quiser colocar uma filial estou a disposição viu!

Blz marcello. Quando vier me avise com antecedência que eu me programo por aqui. Quanto ao melhor trabalho do mundo... eu sei kkkkkkk. Vc ainda não viu nada kkkk.
Imagem
Ronnyeri - Em memória
Pampo
Pampo

Tópicos: 12
Cidade/Estado: Patos/PB
Curtiram: 0 vez

Anterior

Voltar para Relatos