Sem muta opção de pesca pelo litoral devido as chuvas fortes, decidimos ir mais uma vez em Boqueirão, tentarmos uns amarelinhos. Combinei então com Silvestre e Marcio para sairmos no sabado cedo e irmos de Jampa para Boqueirão, fazendo apenas um pit-stop em Campina para pegar o Edu Gurjão. Assim foi feito e chegamos em tempo habil (9 da matina). Silvestre levou seu filho Pedro para tentar pegar seu primeiro Tucunaré e o garoto já seguindo os passos do pai mostrou ao que veio, pegando até apaiari. Foi uma felicidade só quando o "oscar" foi embarcado. Pescamos Eu, Silvestre e Pedrinho no mau barco e Edu e Marcio no barco de Paulinho que deixou mais uma vez sua embarcação a nosso dispor. Só que no barco de Paulinho os caras estavam com muita fome de pesca e não pararam nem para tirar fotos dos amarelinhos embarcados... rsrsrs Na parte da manhã os caras detonaram, mas vai ficar só no boato mesmo, pois sem foto não dá né... Já no meu barco tivemos mais ações na parte da tarde. Segue um breve vídeo que fiz com as fotos que tiramos, algumas delas, pois sairam muitos "furibas" e trairinhas que também não paramos para tirar fotos.
Desta vez os grandões (acima de 2 kg) não deram as caras, mas foi um ótimo dia de pesca e descontração. Deu para renovar as energias para a semana.
PS: Paulinho, mais uma vez obrigado! Não usei o barco as serviu a turma. E vamos marcar uma com sua presença heim! Castanhão esse mês, bora?
Abração a todos!


















