Beto em 21/07/2012 - 23:04:43 escreveu:Parabéns pela pescaria e vídeo!
Nando1311 em 21/07/2012 - 23:06:13 escreveu:Belos tarponszinho parabens!
Chrony Joseph em 22/07/2012 - 05:37:57 escreveu:Belos Pins, parabéns!

Vlw amigos, obrigado.
Adicionado depois de 9 minutos:Alexandre Cardoso em 22/07/2012 - 07:51:36 escreveu:Valeu Ronnyeri, não tem tempo ruim para o Fabrício não amigo!
Pode crer. O homem é disposto demais.
Um abraço meu amigo.
MarcelloGurjao em 22/07/2012 - 08:03:58 escreveu:Boa galera! Quando o Rio está assim é muito bom, deu até saudade já! Pena que não deu certo ir no dia seguinte, mas na próxima vez que vier para Jampa Ronnieri, da um toque que marcamos de ir em busca dos prateados.
Blz meu amigo. Infelizmente não deu certo para pescarmos no outro dia. Quando eu for buscar a família, que ficou por aí, vamos marcar esta pesca. Se Deus quiser, vai dar certo desta vez.
me aguarde que logo entrarei em contato.
Um abraço meu amigo.
Adicionado depois de 5 minutos:Fernando em 22/07/2012 - 09:37:35 escreveu:Muito massa! Esses bichos são brigões mesmo! Parabéns aos amigos

Vlw meu amigo, obrigado.
Pena Branca em 22/07/2012 - 12:07:36 escreveu:Boa! esse peixe é f... mesmo, mas vale a insistência. Parabéns galera aventureira da Paraíba.
Vlw pena, obrigado. este peixe é f... mesmo.
espero ter um novo contato com este peixe e poder embarcar o meu. Pois por enquanto, está 5 a 0 para o tarpon(contra mim). Se estou feliz de ter posado na foto com o que fabrício pegou, imagina quando conseguir embarcar o meu. vai ser só alegria.
Um abraço.
Adicionado depois de 2 minutos:Fabricio Maciel em 22/07/2012 - 12:46:00 escreveu:Grande Ronnyeri,
Belíssima edição meu amigo, fico muito feliz por ter lhe apresentado o nosso Rio PB e seus majestosos moradores inoxidaveis, esse peixe realmente é um super star, quem faz essa pescaria pela primeira vez "vicia" e quando puder voltar estaremos mais uma vez a sua disposição.
Infelizmente não deu para irmos até a Barra de Mamanguape fazer aquela expedição que lhe prometi, no trajeto até lá são 32 km de estrada de terra e com as fortes chuvas tornou impossivel nosa ida ao local, mais o convite ainda esta de pé, vamos ver se na sua proxima visita aqui a nossa terra teremos o prazer de realizar essa que com certeza será uma super Adventura com nossos caiaques.
Grande abraço e parabéns pelo belo relato.
Blz meu amigo. Poderia ter feito o relato com fotos, mas esperei um pouco mais para ter tempo de editar o vídeo e fazer uma coisa mais no padrão. Que bom que gostou.
Estou vendo os detalhes para voltar aí e buscar a família, se der certo vamos marcar outra pescaria. Eu entrarei em contato meu amigo.
um abraço.