Maravilha de pescaria Eduardo! Parabéns pescador! 
Moderador: Moderadores

Fabricio Maciel em 02/10/2012 - 20:06:20 escreveu:Meu amigo e parceiro de grandes Adventuras "Eduardo Gurjão", primeiramente me desculpe pela minha furada com você, apesar de eu ser o maior prejudicado nessa" fica para próxima parceiro.
Agora dizer o que de um super relato desses, PUTZ, essa foi uma pescaria digna de Amazônia, lindos e belos peixes, de tamanhos gigantescos, apesar de não ter ido fiquei aqui na torcida todos os dias por você, a noite quando vc me ligava para falar dos acontecidos eu ficava eufórico, parabéns meu amigo, você simplesmente "DETONOU", uma super pescaria e Adventura mesmo.
Há menos de vinte dias para embarcarmos para Barcelos AM um relato desses é um super estimulante, já estou começando a ficar sem dormir imaginando uma pescaria parecida com a sua.
Grande abraço.
RobsonSJE em 03/10/2012 - 23:32:03 escreveu:Edu! Cagão! Beleza de pescaria!
Se preocupa não... pq quando a gente estiver pescando eu ligarei para vc informando dos bitelos que pegamos só pra fazer vossa senhoria não dormir e, se dormir, sonhar em estar pescando... . Igual... igual vossa senhoria fez comigo!![]()
Brincadeiras a parte... parabéns, amigo. Excelente relato! Foi muito gratificante perceber que o Gilmar está caminhando para se tornar o melhor guia do Castanhão, tanto em conhecimento quanto em estrutura para receber os visitantes.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes